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Cabeçote preparado

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  • C Offline
    C Offline
    crisrj
    escreveu em última edição por
    #62

    vc aconcelha fazer um cabecote no troiano ele e bom mesmo como dizem

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RAZA
      escreveu em última edição por
      #63

      ? verdade… hehehehe

      não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

      [snapback]264414[/snapback]

      qual 288 tu vai usar???

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #64

        qual 288 tu vai usar???

        [snapback]264520[/snapback]

        tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RAZA
          escreveu em última edição por
          #65

          tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

          [snapback]264538[/snapback]

          tem muuuuitas diferenças,suficientes pra tirar o sono de qualquer um :)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #66

            pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RAZA
              escreveu em última edição por
              #67

              quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….

              ? pra perder o sono mesmo :)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #68

                porra vo fingi q nem li isso…. vo monta o motor, preparar.... comprar um comando, colocar e ver q bicho vai dar....

                pra falar a verdade, voi ver se o lula me da uma luz.... senão vai na sorte mesmo....

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  só uma pergunta 288? com quanto de lift e quando de lob center tem que pensar nas tres especificações trabalhando em conjunto …

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    não faão nem ideia de o q seja isso….

                    alguma alma caridosa tenha a bondade de me excplicar direitinho, por favor....

                    quero usar taxa alta e já ouvi dizer q preciso q o comando tenha algo pra diminuir a pressão... alguem explica ae

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.

                      [snapback]263116[/snapback]

                      para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        para cada  cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                        [snapback]264748[/snapback]

                        nao acredite 100% em tudo que vc le..

                        58% a mais de ganho no motor a alcool?? por que tanta diferença?

                        1 Resposta Última resposta

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