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Preparados

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Cabeçote preparado

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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #58

    eu nem sei quem é boy. nunca vi a figura.

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    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #59

      uma parte ruim desse cabeçote é q:

      ele tem 1,6mm de taxa, mas isso não quer dizer nada… ele me explicou o seguinte... o volume da camara de combustão q importa... o original tem cerca de 29 ml ou 30 ml... algo do tipo... se vc tira 1,6 mm de um cabeçote com as camaras originais é uma coisa... mas no meu cada camara vai ficar com 31,8 ml... isto ?... apesar da taxa de 1,6 mm, a camara ta muito maior do q a original, diminuindo a taxa.... ficando pior q o original... se eu usar pistões do mi q eu ficaria com 12,5:1 de taxa com um cabeçote original, nesse vai ficar com 12:1...

      [snapback]263437[/snapback]

      não esque?a que o cabeçote é mais baixo, e com ele tb desceu o comando. não sei que tipo de comando vc tem pra usar com esse cabeçote, mas notei que ele foi esmerilhado pra aceitar comandos de alto levante. quando escolher o comando ou fizer o enquadramento, não esque?a desse detalhe, pois apesar de destaxado, as válvulas ficaram mais próximas dos pistões.

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #60

        ? verdade… hehehehe

        não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #61

          ele foi feito pelo troyano em sp e passou pela mão de duas pessoas antes de chegar pra mim….

          falta de cuidado ou do primeiro dono ou do segundo..... mas tá tranquilo... o cabeçote é bom, vai valer a pena investir nele... eu só queria ter mais opooes de pessoas q mexem com cabeçote....

          só me indicaram dois, esse cara onde eu levei e outra na puta q pariu...

          [snapback]263258[/snapback]

          cara, eu te entreguei o cabeçote do jeito que estava quando peguei com o mauricio, nao fiz nada nele nem usei ele. e sobre o lula, os serviços mais pesados ele manda pra pf sim, bota o preão dele mais o cobrado pela pf.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #62

            vc aconcelha fazer um cabecote no troiano ele e bom mesmo como dizem

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RAZA
              escreveu em última edição por
              #63

              ? verdade… hehehehe

              não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

              [snapback]264414[/snapback]

              qual 288 tu vai usar???

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #64

                qual 288 tu vai usar???

                [snapback]264520[/snapback]

                tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RAZA
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                  [snapback]264538[/snapback]

                  tem muuuuitas diferenças,suficientes pra tirar o sono de qualquer um :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RAZA
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….

                      ? pra perder o sono mesmo :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        porra vo fingi q nem li isso…. vo monta o motor, preparar.... comprar um comando, colocar e ver q bicho vai dar....

                        pra falar a verdade, voi ver se o lula me da uma luz.... senão vai na sorte mesmo....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          só uma pergunta 288? com quanto de lift e quando de lob center tem que pensar nas tres especificações trabalhando em conjunto …

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            não faão nem ideia de o q seja isso….

                            alguma alma caridosa tenha a bondade de me excplicar direitinho, por favor....

                            quero usar taxa alta e já ouvi dizer q preciso q o comando tenha algo pra diminuir a pressão... alguem explica ae

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.

                              [snapback]263116[/snapback]

                              para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #72

                                para cada  cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                                [snapback]264748[/snapback]

                                nao acredite 100% em tudo que vc le..

                                58% a mais de ganho no motor a alcool?? por que tanta diferença?

                                1 Resposta Última resposta

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