Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote preparado

Cabeçote preparado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 12.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #54

    opa que é isso raza fala sório comigo cara …

    diz que é mentira isso ... hauahauahauahuaahu

    o rio ta ferrado mesmo ...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #55

      rafael…isso faz quase um ano. e, sinceramente, não levo muita fã nisso não.

      o cara cobra x pra fazer um trampo e paga pra outro fazer? e paga as contas como?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RAZA
        escreveu em última edição por
        #56

        opa que é isso raza fala sório comigo cara …

        diz que é mentira isso ... hauahauahauahuaahu

        o rio ta ferrado mesmo ...

        [snapback]264047[/snapback]

        o rj e a gente né :)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RAZA
          escreveu em última edição por
          #57

          rafael…isso faz quase um ano. e, sinceramente, não levo muita fã nisso não.

          o cara cobra x pra fazer um trampo e paga pra outro fazer? e paga as contas como?

          [snapback]264055[/snapback]

          num faão a mínima…

          vc tava do meu lado.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #58

            eu nem sei quem é boy. nunca vi a figura.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #59

              uma parte ruim desse cabeçote é q:

              ele tem 1,6mm de taxa, mas isso não quer dizer nada… ele me explicou o seguinte... o volume da camara de combustão q importa... o original tem cerca de 29 ml ou 30 ml... algo do tipo... se vc tira 1,6 mm de um cabeçote com as camaras originais é uma coisa... mas no meu cada camara vai ficar com 31,8 ml... isto ?... apesar da taxa de 1,6 mm, a camara ta muito maior do q a original, diminuindo a taxa.... ficando pior q o original... se eu usar pistões do mi q eu ficaria com 12,5:1 de taxa com um cabeçote original, nesse vai ficar com 12:1...

              [snapback]263437[/snapback]

              não esque?a que o cabeçote é mais baixo, e com ele tb desceu o comando. não sei que tipo de comando vc tem pra usar com esse cabeçote, mas notei que ele foi esmerilhado pra aceitar comandos de alto levante. quando escolher o comando ou fizer o enquadramento, não esque?a desse detalhe, pois apesar de destaxado, as válvulas ficaram mais próximas dos pistões.

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #60

                ? verdade… hehehehe

                não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  ele foi feito pelo troyano em sp e passou pela mão de duas pessoas antes de chegar pra mim….

                  falta de cuidado ou do primeiro dono ou do segundo..... mas tá tranquilo... o cabeçote é bom, vai valer a pena investir nele... eu só queria ter mais opooes de pessoas q mexem com cabeçote....

                  só me indicaram dois, esse cara onde eu levei e outra na puta q pariu...

                  [snapback]263258[/snapback]

                  cara, eu te entreguei o cabeçote do jeito que estava quando peguei com o mauricio, nao fiz nada nele nem usei ele. e sobre o lula, os serviços mais pesados ele manda pra pf sim, bota o preão dele mais o cobrado pela pf.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    vc aconcelha fazer um cabecote no troiano ele e bom mesmo como dizem

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RAZA
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      ? verdade… hehehehe

                      não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

                      [snapback]264414[/snapback]

                      qual 288 tu vai usar???

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        qual 288 tu vai usar???

                        [snapback]264520[/snapback]

                        tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RAZA
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                          [snapback]264538[/snapback]

                          tem muuuuitas diferenças,suficientes pra tirar o sono de qualquer um :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RAZA
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….

                              ? pra perder o sono mesmo :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                porra vo fingi q nem li isso…. vo monta o motor, preparar.... comprar um comando, colocar e ver q bicho vai dar....

                                pra falar a verdade, voi ver se o lula me da uma luz.... senão vai na sorte mesmo....

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  só uma pergunta 288? com quanto de lift e quando de lob center tem que pensar nas tres especificações trabalhando em conjunto …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    não faão nem ideia de o q seja isso….

                                    alguma alma caridosa tenha a bondade de me excplicar direitinho, por favor....

                                    quero usar taxa alta e já ouvi dizer q preciso q o comando tenha algo pra diminuir a pressão... alguem explica ae

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Magoo
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.

                                      [snapback]263116[/snapback]

                                      para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        para cada  cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                                        [snapback]264748[/snapback]

                                        nao acredite 100% em tudo que vc le..

                                        58% a mais de ganho no motor a alcool?? por que tanta diferença?

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários