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Ponto de igni?

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #19

    ilustrando um pouco.

    nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.

    tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

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    • F Offline
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      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #20

      desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #21

        desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

        [snapback]289996[/snapback]

        no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          caferninha
          escreveu em última edição por
          #22

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #23

            ? ap ???

            que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

            ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

            [snapback]289960[/snapback]

            pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

            ilustrando um pouco.

            nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

            tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

            [snapback]289990[/snapback]

            boa caferna.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #24

              eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

              mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

              que acham?

              [snapback]289937[/snapback]

              como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

              a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

              ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #25

                ilustrando um pouco.

                nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                [snapback]289990[/snapback]

                e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                abracos

                wagner luis

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  ponto é potencia.

                  ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                    abracos

                    wagner luis

                    :d

                    [snapback]290817[/snapback]

                    conheco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        conheco.

                        [snapback]291010[/snapback]

                        passa pra nois esse esquema :ninja:

                        abracos

                        wagner luis

                        :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                [snapback]290536[/snapback]

                                hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                                ponto é potencia.

                                ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                                [snapback]290859[/snapback]

                                amem

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                                    [snapback]291225[/snapback]

                                    não concordo de forma alguma.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Glauco
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                                        boa caferna.

                                        [snapback]290266[/snapback]

                                        sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                        [snapback]290536[/snapback]

                                        a questão nem é só pressão….......

                                        como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                        :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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