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Ponto de igni?

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  • F Offline
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    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #20

    desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #21

      desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

      [snapback]289996[/snapback]

      no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #22

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #23

          ? ap ???

          que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

          ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

          [snapback]289960[/snapback]

          pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

          ilustrando um pouco.

          nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

          tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

          [snapback]289990[/snapback]

          boa caferna.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #24

            eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

            mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

            que acham?

            [snapback]289937[/snapback]

            como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

            a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

            ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #25

              ilustrando um pouco.

              nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

              tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

              [snapback]289990[/snapback]

              e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

              abracos

              wagner luis

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #26

                ponto é potencia.

                ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                  abracos

                  wagner luis

                  :d

                  [snapback]290817[/snapback]

                  conheco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      conheco.

                      [snapback]291010[/snapback]

                      passa pra nois esse esquema :ninja:

                      abracos

                      wagner luis

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              Xucrute
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                              a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                              ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                              [snapback]290536[/snapback]

                              hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                              ponto é potencia.

                              ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                              [snapback]290859[/snapback]

                              amem

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                                  [snapback]291225[/snapback]

                                  não concordo de forma alguma.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Glauco
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #37

                                      pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                                      boa caferna.

                                      [snapback]290266[/snapback]

                                      sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                      como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                      a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                      ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                      [snapback]290536[/snapback]

                                      a questão nem é só pressão….......

                                      como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                      :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #38

                                        conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #39

                                          conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                          [snapback]291275[/snapback]

                                          conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                                          1 Resposta Última resposta

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