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Ponto de igni?

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #17

    eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

    mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

    que acham?

    [snapback]289937[/snapback]

    ? ap ???

    que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

    ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #18

      será q 9,5:1 é muito pra rodar com 1,5 bar?

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #19

        ilustrando um pouco.

        nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.

        tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #20

          desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #21

            desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

            [snapback]289996[/snapback]

            no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #22

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #23

                ? ap ???

                que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

                ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

                [snapback]289960[/snapback]

                pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                ilustrando um pouco.

                nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                [snapback]289990[/snapback]

                boa caferna.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                  mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                  que acham?

                  [snapback]289937[/snapback]

                  como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                  a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                  ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ilustrando um pouco.

                    nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                    tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                    [snapback]289990[/snapback]

                    e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                    abracos

                    wagner luis

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ponto é potencia.

                      ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                        abracos

                        wagner luis

                        :d

                        [snapback]290817[/snapback]

                        conheco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            conheco.

                            [snapback]291010[/snapback]

                            passa pra nois esse esquema :ninja:

                            abracos

                            wagner luis

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    Xucrute
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                    a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                    ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                    [snapback]290536[/snapback]

                                    hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                                    ponto é potencia.

                                    ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                                    [snapback]290859[/snapback]

                                    amem

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                                        [snapback]291225[/snapback]

                                        não concordo de forma alguma.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                          1 Resposta Última resposta

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