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Ponto de igni?

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  • F Offline
    F Offline
    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #18

    será q 9,5:1 é muito pra rodar com 1,5 bar?

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #19

      ilustrando um pouco.

      nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.

      tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #20

        desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #21

          desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

          [snapback]289996[/snapback]

          no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #22

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #23

              ? ap ???

              que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

              ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

              [snapback]289960[/snapback]

              pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

              ilustrando um pouco.

              nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

              tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

              [snapback]289990[/snapback]

              boa caferna.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #24

                eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                que acham?

                [snapback]289937[/snapback]

                como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ilustrando um pouco.

                  nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                  tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                  [snapback]289990[/snapback]

                  e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                  abracos

                  wagner luis

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    ponto é potencia.

                    ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                      abracos

                      wagner luis

                      :d

                      [snapback]290817[/snapback]

                      conheco.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          conheco.

                          [snapback]291010[/snapback]

                          passa pra nois esse esquema :ninja:

                          abracos

                          wagner luis

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  Xucrute
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                  a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                  ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                  [snapback]290536[/snapback]

                                  hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                                  ponto é potencia.

                                  ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                                  [snapback]290859[/snapback]

                                  amem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                                      [snapback]291225[/snapback]

                                      não concordo de forma alguma.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Glauco
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #37

                                          pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                                          boa caferna.

                                          [snapback]290266[/snapback]

                                          sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                          como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                          a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                          ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                          [snapback]290536[/snapback]

                                          a questão nem é só pressão….......

                                          como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                          :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

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