Ponto de igni?
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? ap ???
que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar..........
ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................
[snapback]289960[/snapback]
pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...
ilustrando um pouco.
nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.
tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.
[snapback]289990[/snapback]
boa caferna.
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eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...
mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe
que acham?
[snapback]289937[/snapback]
como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....
a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh
ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso
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ilustrando um pouco.
nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.
tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.
[snapback]289990[/snapback]
e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado???
abracos
wagner luis
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e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado???
abracos
wagner luis
[snapback]290817[/snapback]
conheco.
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macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.
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como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....
a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh
ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso
[snapback]290536[/snapback]
hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada
ponto é potencia.
ponto travado é coisa de fundo d quintal.
[snapback]290859[/snapback]
amem
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trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora
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trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora
[snapback]291225[/snapback]
não concordo de forma alguma.
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pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...
boa caferna.
[snapback]290266[/snapback]
sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............
como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....
a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh
ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso
[snapback]290536[/snapback]
a questão nem é só pressão….......
como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........
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conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.
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conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............
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zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?
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então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:
-digiribilidade a frio ficou uma bosta.
-resposta no acelerador mais rápida.
-consumo maior.
-o carro ficou mais aspero e agressivo.
semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados
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deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21
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bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:
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motor ap 2.0
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taxa 10:5
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pressão 1 kg
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distribuidor original a alcool do 2.0.
o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.
esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.
bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:
- posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .
abraços
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