Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dificuldade pra ligar

Dificuldade pra ligar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 7 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #11

    o meu com 15 de inicial moleza…

    com 12 tb...

    nunca testei com 18 pra ver uheuehueh

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #12

      o seu é descomprimido, ai liga facil mesmo com 22?, ja o dele é o oposto.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #13

        bom, hj percebi q com o carro frio liga facil, mas depois q esquenta…

        e não sei com q ponto tá agora, esqueci de pegar a pistola na oficina...

        será q a partida a frio ajuda??? mesmo depois q tiver quente??

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #14

          partida a frio (injetando gasolina) pode dificultar no seu caso (de partida pesada), q ja tem dificuldade pra girar o motor só com alcool.

          não esquece q com o motor quente, o motor de partida tb esquenta e pode ficar menos potente.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #15

            q comando eu posso comprar, até uns 270 de duração q alivie a pressão dentro do cilindro?? q facilite pra pegar?? o 49g??

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              a solução não é essa, e sim, deixar seu sistema de arranque a plena potencia :)

              uma solução paliativa seria atrasar o comando, mas sou contra partir pra esse lado.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #17

                os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                bateria ok....

                um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                  ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    inicial de alcool eh 6.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      inicial de alcool não é 12???

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                        aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                        vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                        bateria ok....

                        um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                        [snapback]383718[/snapback]

                        o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.

                        se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                        ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                        [snapback]383719[/snapback]

                        hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          bom, percebi q pra facilitar ele a pegar basta dar umas bombadas, mesmo depois de quente…

                          se ele morreu e eu tento fazer pegar, vira pesado, aguarda alguns segundos, bomba algumas vezes e ele pega na boa... frio pega normal...

                          mas desisti de ficar tentando regular carburador de opala 6 cil em motor quase original 4 cil... o unico jeito de ele pegar lenta foi com a regulagem do opala q deixou goooorrddoo bagarai

                          com a regulagem de santana nem reza braba pra pegar lenta, só fica acima de 2k giro, não vou ficar rodando com o carro assim....

                          amanha tento trocar minha parte de baixo pela do 3e de santana, o cara falou q se eu não conseguisse regular com o de opala q fosse lá q ele trocava... é isso então...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários