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Dificuldade pra ligar

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    AkUbA
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    #6

    meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

    meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

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    • A Offline
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      ANDRE RUAS
      escreveu em última edição por
      #7

      meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

      meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

      [snapback]383415[/snapback]

      ta com alcool ou gasolina?

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      • C Offline
        C Offline
        celtaT
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        #8

        faz pegar no tranco =d

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        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #9

          carro é alcool…

          odeio tranco, tenho maior medo... só uso esse artificio qdo não tem outra escolha...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
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            #10

            meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

            meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

            [snapback]383415[/snapback]

            ?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.

            se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.

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            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #11

              o meu com 15 de inicial moleza…

              com 12 tb...

              nunca testei com 18 pra ver uheuehueh

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #12

                o seu é descomprimido, ai liga facil mesmo com 22?, ja o dele é o oposto.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bom, hj percebi q com o carro frio liga facil, mas depois q esquenta…

                  e não sei com q ponto tá agora, esqueci de pegar a pistola na oficina...

                  será q a partida a frio ajuda??? mesmo depois q tiver quente??

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #14

                    partida a frio (injetando gasolina) pode dificultar no seu caso (de partida pesada), q ja tem dificuldade pra girar o motor só com alcool.

                    não esquece q com o motor quente, o motor de partida tb esquenta e pode ficar menos potente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      q comando eu posso comprar, até uns 270 de duração q alivie a pressão dentro do cilindro?? q facilite pra pegar?? o 49g??

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #16

                        a solução não é essa, e sim, deixar seu sistema de arranque a plena potencia :)

                        uma solução paliativa seria atrasar o comando, mas sou contra partir pra esse lado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                          aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                          vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                          bateria ok....

                          um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                            ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              inicial de alcool eh 6.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                inicial de alcool não é 12???

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #21

                                  os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                                  aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                                  vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                                  bateria ok....

                                  um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                                  [snapback]383718[/snapback]

                                  o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.

                                  se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                  ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                  [snapback]383719[/snapback]

                                  hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    bom, percebi q pra facilitar ele a pegar basta dar umas bombadas, mesmo depois de quente…

                                    se ele morreu e eu tento fazer pegar, vira pesado, aguarda alguns segundos, bomba algumas vezes e ele pega na boa... frio pega normal...

                                    mas desisti de ficar tentando regular carburador de opala 6 cil em motor quase original 4 cil... o unico jeito de ele pegar lenta foi com a regulagem do opala q deixou goooorrddoo bagarai

                                    com a regulagem de santana nem reza braba pra pegar lenta, só fica acima de 2k giro, não vou ficar rodando com o carro assim....

                                    amanha tento trocar minha parte de baixo pela do 3e de santana, o cara falou q se eu não conseguisse regular com o de opala q fosse lá q ele trocava... é isso então...

                                    1 Resposta Última resposta

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