Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dificuldade pra ligar

Dificuldade pra ligar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 7 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    sim, com comando mais baixo + taxa alta a pressão nas c?maras em giro baixo (ou baixissimo, como durante a partida) é maior.

    isso exige mais do motor de partida e da bateria.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #3

      qual solução???

      um arranque melhor ou andar com ponto atrasado mesmo?? o q posso fazer por enquanto pra facilitar??

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        seu arranque e sua bateria estão 100%?

        vc esta com 16? de inicial?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          cuidado com griladeira

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #6

            meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

            meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDRE RUAS
              escreveu em última edição por
              #7

              meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

              meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

              [snapback]383415[/snapback]

              ta com alcool ou gasolina?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #8

                faz pegar no tranco =d

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  carro é alcool…

                  odeio tranco, tenho maior medo... só uso esse artificio qdo não tem outra escolha...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

                    meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

                    [snapback]383415[/snapback]

                    ?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.

                    se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o meu com 15 de inicial moleza…

                      com 12 tb...

                      nunca testei com 18 pra ver uheuehueh

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o seu é descomprimido, ai liga facil mesmo com 22?, ja o dele é o oposto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          bom, hj percebi q com o carro frio liga facil, mas depois q esquenta…

                          e não sei com q ponto tá agora, esqueci de pegar a pistola na oficina...

                          será q a partida a frio ajuda??? mesmo depois q tiver quente??

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            partida a frio (injetando gasolina) pode dificultar no seu caso (de partida pesada), q ja tem dificuldade pra girar o motor só com alcool.

                            não esquece q com o motor quente, o motor de partida tb esquenta e pode ficar menos potente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              q comando eu posso comprar, até uns 270 de duração q alivie a pressão dentro do cilindro?? q facilite pra pegar?? o 49g??

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                a solução não é essa, e sim, deixar seu sistema de arranque a plena potencia :)

                                uma solução paliativa seria atrasar o comando, mas sou contra partir pra esse lado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                                  aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                                  vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                                  bateria ok....

                                  um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                    ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gustavo
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      inicial de alcool eh 6.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AkUbA
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        inicial de alcool não é 12???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                                          aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                                          vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                                          bateria ok....

                                          um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                                          [snapback]383718[/snapback]

                                          o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.

                                          se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                          ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                          [snapback]383719[/snapback]

                                          hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia :)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários