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Dificuldade pra ligar

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    #4

    seu arranque e sua bateria estão 100%?

    vc esta com 16? de inicial?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #5

      cuidado com griladeira

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #6

        meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

        meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDRE RUAS
          escreveu em última edição por
          #7

          meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

          meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

          [snapback]383415[/snapback]

          ta com alcool ou gasolina?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
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            #8

            faz pegar no tranco =d

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            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #9

              carro é alcool…

              odeio tranco, tenho maior medo... só uso esse artificio qdo não tem outra escolha...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #10

                meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

                meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

                [snapback]383415[/snapback]

                ?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.

                se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o meu com 15 de inicial moleza…

                  com 12 tb...

                  nunca testei com 18 pra ver uheuehueh

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o seu é descomprimido, ai liga facil mesmo com 22?, ja o dele é o oposto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      bom, hj percebi q com o carro frio liga facil, mas depois q esquenta…

                      e não sei com q ponto tá agora, esqueci de pegar a pistola na oficina...

                      será q a partida a frio ajuda??? mesmo depois q tiver quente??

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #14

                        partida a frio (injetando gasolina) pode dificultar no seu caso (de partida pesada), q ja tem dificuldade pra girar o motor só com alcool.

                        não esquece q com o motor quente, o motor de partida tb esquenta e pode ficar menos potente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          q comando eu posso comprar, até uns 270 de duração q alivie a pressão dentro do cilindro?? q facilite pra pegar?? o 49g??

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            a solução não é essa, e sim, deixar seu sistema de arranque a plena potencia :)

                            uma solução paliativa seria atrasar o comando, mas sou contra partir pra esse lado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                              aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                              vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                              bateria ok....

                              um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  inicial de alcool eh 6.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    AkUbA
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                                    #20

                                    inicial de alcool não é 12???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #21

                                      os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                                      aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                                      vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                                      bateria ok....

                                      um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                                      [snapback]383718[/snapback]

                                      o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.

                                      se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                      ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                      [snapback]383719[/snapback]

                                      hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #22

                                        bom, percebi q pra facilitar ele a pegar basta dar umas bombadas, mesmo depois de quente…

                                        se ele morreu e eu tento fazer pegar, vira pesado, aguarda alguns segundos, bomba algumas vezes e ele pega na boa... frio pega normal...

                                        mas desisti de ficar tentando regular carburador de opala 6 cil em motor quase original 4 cil... o unico jeito de ele pegar lenta foi com a regulagem do opala q deixou goooorrddoo bagarai

                                        com a regulagem de santana nem reza braba pra pegar lenta, só fica acima de 2k giro, não vou ficar rodando com o carro assim....

                                        amanha tento trocar minha parte de baixo pela do 3e de santana, o cara falou q se eu não conseguisse regular com o de opala q fosse lá q ele trocava... é isso então...

                                        1 Resposta Última resposta

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