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Dificuldade pra ligar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
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    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #3

    qual solução???

    um arranque melhor ou andar com ponto atrasado mesmo?? o q posso fazer por enquanto pra facilitar??

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      seu arranque e sua bateria estão 100%?

      vc esta com 16? de inicial?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #5

        cuidado com griladeira

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        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #6

          meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

          meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDRE RUAS
            escreveu em última edição por
            #7

            meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

            meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

            [snapback]383415[/snapback]

            ta com alcool ou gasolina?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #8

              faz pegar no tranco =d

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              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #9

                carro é alcool…

                odeio tranco, tenho maior medo... só uso esse artificio qdo não tem outra escolha...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

                  meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

                  [snapback]383415[/snapback]

                  ?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.

                  se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o meu com 15 de inicial moleza…

                    com 12 tb...

                    nunca testei com 18 pra ver uheuehueh

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o seu é descomprimido, ai liga facil mesmo com 22?, ja o dele é o oposto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        bom, hj percebi q com o carro frio liga facil, mas depois q esquenta…

                        e não sei com q ponto tá agora, esqueci de pegar a pistola na oficina...

                        será q a partida a frio ajuda??? mesmo depois q tiver quente??

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          partida a frio (injetando gasolina) pode dificultar no seu caso (de partida pesada), q ja tem dificuldade pra girar o motor só com alcool.

                          não esquece q com o motor quente, o motor de partida tb esquenta e pode ficar menos potente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            q comando eu posso comprar, até uns 270 de duração q alivie a pressão dentro do cilindro?? q facilite pra pegar?? o 49g??

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #16

                              a solução não é essa, e sim, deixar seu sistema de arranque a plena potencia :)

                              uma solução paliativa seria atrasar o comando, mas sou contra partir pra esse lado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                                aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                                vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                                bateria ok....

                                um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                  ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    inicial de alcool eh 6.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #20

                                      inicial de alcool não é 12???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #21

                                        os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                                        aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                                        vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                                        bateria ok....

                                        um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                                        [snapback]383718[/snapback]

                                        o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.

                                        se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                        ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                        [snapback]383719[/snapback]

                                        hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          AkUbA
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          bom, percebi q pra facilitar ele a pegar basta dar umas bombadas, mesmo depois de quente…

                                          se ele morreu e eu tento fazer pegar, vira pesado, aguarda alguns segundos, bomba algumas vezes e ele pega na boa... frio pega normal...

                                          mas desisti de ficar tentando regular carburador de opala 6 cil em motor quase original 4 cil... o unico jeito de ele pegar lenta foi com a regulagem do opala q deixou goooorrddoo bagarai

                                          com a regulagem de santana nem reza braba pra pegar lenta, só fica acima de 2k giro, não vou ficar rodando com o carro assim....

                                          amanha tento trocar minha parte de baixo pela do 3e de santana, o cara falou q se eu não conseguisse regular com o de opala q fosse lá q ele trocava... é isso então...

                                          1 Resposta Última resposta

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