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Dificuldade pra ligar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    AkUbA
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    #9

    carro é alcool…

    odeio tranco, tenho maior medo... só uso esse artificio qdo não tem outra escolha...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
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      #10

      meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

      meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

      [snapback]383415[/snapback]

      ?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.

      se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
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        #11

        o meu com 15 de inicial moleza…

        com 12 tb...

        nunca testei com 18 pra ver uheuehueh

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #12

          o seu é descomprimido, ai liga facil mesmo com 22?, ja o dele é o oposto.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
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            #13

            bom, hj percebi q com o carro frio liga facil, mas depois q esquenta…

            e não sei com q ponto tá agora, esqueci de pegar a pistola na oficina...

            será q a partida a frio ajuda??? mesmo depois q tiver quente??

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #14

              partida a frio (injetando gasolina) pode dificultar no seu caso (de partida pesada), q ja tem dificuldade pra girar o motor só com alcool.

              não esquece q com o motor quente, o motor de partida tb esquenta e pode ficar menos potente.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #15

                q comando eu posso comprar, até uns 270 de duração q alivie a pressão dentro do cilindro?? q facilite pra pegar?? o 49g??

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  a solução não é essa, e sim, deixar seu sistema de arranque a plena potencia :)

                  uma solução paliativa seria atrasar o comando, mas sou contra partir pra esse lado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                    aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                    vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                    bateria ok....

                    um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                      ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

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                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        inicial de alcool eh 6.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          inicial de alcool não é 12???

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #21

                            os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                            aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                            vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                            bateria ok....

                            um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                            [snapback]383718[/snapback]

                            o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.

                            se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                            ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                            [snapback]383719[/snapback]

                            hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              bom, percebi q pra facilitar ele a pegar basta dar umas bombadas, mesmo depois de quente…

                              se ele morreu e eu tento fazer pegar, vira pesado, aguarda alguns segundos, bomba algumas vezes e ele pega na boa... frio pega normal...

                              mas desisti de ficar tentando regular carburador de opala 6 cil em motor quase original 4 cil... o unico jeito de ele pegar lenta foi com a regulagem do opala q deixou goooorrddoo bagarai

                              com a regulagem de santana nem reza braba pra pegar lenta, só fica acima de 2k giro, não vou ficar rodando com o carro assim....

                              amanha tento trocar minha parte de baixo pela do 3e de santana, o cara falou q se eu não conseguisse regular com o de opala q fosse lá q ele trocava... é isso então...

                              1 Resposta Última resposta

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