Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #3

    motor 1.9 pistão 83,5 comando de valvula 288? volante aliviado pulimento dos dutos por enquanto eh isso q tenhu em mente intaum prescisava saber se essa turbina seria ideal pra mim por enquanto eh isso q eu vou fazer no motor mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação do motor.

    a ja ia esquecendo motor carburado pretendo roda no comeão com um 3e

    ab?s: conto com a ajuda de vcs

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #4

      na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :)) e pronto...

      piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thiagosaveiro
        escreveu em última edição por
        #5

        desistiu do meu kit então?

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #6

          intaum a mais recomendada pra mim seria a 50/70 c/refluxo é essa ta muito grande e vai demora pra enche?

          obs: pretendo usa valvula de alivio pop-off e valvula de prioridade blow-off

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #7

            mais ninguem pra me ajudar o galera presciso da ajuda de vcs pra mim é se arrepende mais tarde ja ta td pronto pra i pra sp busca o kit unica coisa q falta e decidi qual turbo vai usa

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #8

              ? 1.9 né….acho q vai ficar bom....demora umpouco pra pegar mas dpois q pega fica bom....ainda mais se tiver refluxo

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  intaum essa turbina ae no meu caso num vai fica muito grande da pra rodar com ela sussegado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    qto a turbina blz, só não esquece q o compressor é bem grande e só vai gerar pressão mesmo mais la em cima. no meu carro uso um compressor .50, q sinto funcionar legal até cerca de 1,7 bar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tommy
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                      consulte sempre seu preparador

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                        consulte sempre seu preparador

                        abraços

                        [snapback]400318[/snapback]

                        e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                        consulte a pp, tá no caminho certo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          intaum por isso mesmo q estou pedindo a ajuda de vcs pq quem vai fazer meu carro eh eu mesmo por isso q estou na duvida da turbina

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                            consulte a pp, tá no caminho certo…

                            [snapback]400320[/snapback]

                            na dúvida consultaria os dois, pra ver se as opiniões e justificativas batem :fppt:

                            tem idéia de qto de pressão pretende usar, piloto de fuga? pq caixa fria grande assim é pra altas pressões…

                            ainda fico na minha mais modesta opinião de .50f/.70q (pulsativa, sempre)

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              intaum como tava pensando em coisa de 1.5bar oq vc acha ?

                              vou usar pistão iapel e bielas da kombi a diesel qts +/- aguenta de pressão sem quebras?

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

                                entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                                  tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
                                    _ Offline
                                    _PiLoTo_De_FugA_
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                                    tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original.  e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                                    [snapback]400402[/snapback]

                                    intaum os pistão eu estou trocando com um cara ae num sei si o pino do pistão e na posição do original ou é tenhu q confirma com ele i si for da posição dos original eu vou rebaixar o bloco eu tenhu um motor parcial quardado aki pra fazer isso o original pretendo deixa quardado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _PiLoTo_De_FugA_
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                                        [snapback]400407[/snapback]

                                        alimenta, não precisa de bico extra.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _PiLoTo_De_FugA_
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários