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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #6

    intaum a mais recomendada pra mim seria a 50/70 c/refluxo é essa ta muito grande e vai demora pra enche?

    obs: pretendo usa valvula de alivio pop-off e valvula de prioridade blow-off

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #7

      mais ninguem pra me ajudar o galera presciso da ajuda de vcs pra mim é se arrepende mais tarde ja ta td pronto pra i pra sp busca o kit unica coisa q falta e decidi qual turbo vai usa

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      • W Offline
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        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #8

        ? 1.9 né….acho q vai ficar bom....demora umpouco pra pegar mas dpois q pega fica bom....ainda mais se tiver refluxo

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          #9

          sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #10

            intaum essa turbina ae no meu caso num vai fica muito grande da pra rodar com ela sussegado?

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              #11

              qto a turbina blz, só não esquece q o compressor é bem grande e só vai gerar pressão mesmo mais la em cima. no meu carro uso um compressor .50, q sinto funcionar legal até cerca de 1,7 bar.

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              • T Offline
                T Offline
                Tommy
                escreveu em última edição por
                #12

                com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                consulte sempre seu preparador

                abraços

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                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                  consulte sempre seu preparador

                  abraços

                  [snapback]400318[/snapback]

                  e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                  consulte a pp, tá no caminho certo…

                  1 Resposta Última resposta
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    intaum por isso mesmo q estou pedindo a ajuda de vcs pq quem vai fazer meu carro eh eu mesmo por isso q estou na duvida da turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                      consulte a pp, tá no caminho certo…

                      [snapback]400320[/snapback]

                      na dúvida consultaria os dois, pra ver se as opiniões e justificativas batem :fppt:

                      tem idéia de qto de pressão pretende usar, piloto de fuga? pq caixa fria grande assim é pra altas pressões…

                      ainda fico na minha mais modesta opinião de .50f/.70q (pulsativa, sempre)

                      1 Resposta Última resposta
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        intaum como tava pensando em coisa de 1.5bar oq vc acha ?

                        vou usar pistão iapel e bielas da kombi a diesel qts +/- aguenta de pressão sem quebras?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
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                          #17

                          vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

                          entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                            tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                              tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original.  e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                              [snapback]400402[/snapback]

                              intaum os pistão eu estou trocando com um cara ae num sei si o pino do pistão e na posição do original ou é tenhu q confirma com ele i si for da posição dos original eu vou rebaixar o bloco eu tenhu um motor parcial quardado aki pra fazer isso o original pretendo deixa quardado

                              1 Resposta Última resposta
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                                #20

                                intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #21

                                  intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                                  [snapback]400407[/snapback]

                                  alimenta, não precisa de bico extra.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #22

                                    hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #23

                                      pootz entendi errado a sua resposta ka vc disse q é prescisava de bico extra eu interpetrei errado sua resposta intaum ignora essa parte

                                      hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #24

                                        hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                                        [snapback]400419[/snapback]

                                        colega, não precisa de usar bico extra. só se o preparador não souber como acertar um carburador. e isso não significa q o carro va consumir em excesso. um 3e bem feitinho é pra fzr seus 5 ou 6 km/l na cidade andando na boa.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          wsuturbo
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                                          #25

                                          tem 3e alimentando 3.2kg de pressao

                                          1 Resposta Última resposta

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