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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

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    thiagosaveiro
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    #5

    desistiu do meu kit então?

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #6

      intaum a mais recomendada pra mim seria a 50/70 c/refluxo é essa ta muito grande e vai demora pra enche?

      obs: pretendo usa valvula de alivio pop-off e valvula de prioridade blow-off

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #7

        mais ninguem pra me ajudar o galera presciso da ajuda de vcs pra mim é se arrepende mais tarde ja ta td pronto pra i pra sp busca o kit unica coisa q falta e decidi qual turbo vai usa

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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #8

          ? 1.9 né….acho q vai ficar bom....demora umpouco pra pegar mas dpois q pega fica bom....ainda mais se tiver refluxo

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            #9

            sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #10

              intaum essa turbina ae no meu caso num vai fica muito grande da pra rodar com ela sussegado?

              1 Resposta Última resposta
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                Visitante
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                #11

                qto a turbina blz, só não esquece q o compressor é bem grande e só vai gerar pressão mesmo mais la em cima. no meu carro uso um compressor .50, q sinto funcionar legal até cerca de 1,7 bar.

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                  Tommy
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                  consulte sempre seu preparador

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                    consulte sempre seu preparador

                    abraços

                    [snapback]400318[/snapback]

                    e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                    consulte a pp, tá no caminho certo…

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      intaum por isso mesmo q estou pedindo a ajuda de vcs pq quem vai fazer meu carro eh eu mesmo por isso q estou na duvida da turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                        consulte a pp, tá no caminho certo…

                        [snapback]400320[/snapback]

                        na dúvida consultaria os dois, pra ver se as opiniões e justificativas batem :fppt:

                        tem idéia de qto de pressão pretende usar, piloto de fuga? pq caixa fria grande assim é pra altas pressões…

                        ainda fico na minha mais modesta opinião de .50f/.70q (pulsativa, sempre)

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          intaum como tava pensando em coisa de 1.5bar oq vc acha ?

                          vou usar pistão iapel e bielas da kombi a diesel qts +/- aguenta de pressão sem quebras?

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

                            entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                              tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                                tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original.  e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                                [snapback]400402[/snapback]

                                intaum os pistão eu estou trocando com um cara ae num sei si o pino do pistão e na posição do original ou é tenhu q confirma com ele i si for da posição dos original eu vou rebaixar o bloco eu tenhu um motor parcial quardado aki pra fazer isso o original pretendo deixa quardado

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #20

                                  intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #21

                                    intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                                    [snapback]400407[/snapback]

                                    alimenta, não precisa de bico extra.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #23

                                        pootz entendi errado a sua resposta ka vc disse q é prescisava de bico extra eu interpetrei errado sua resposta intaum ignora essa parte

                                        hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #24

                                          hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                                          [snapback]400419[/snapback]

                                          colega, não precisa de usar bico extra. só se o preparador não souber como acertar um carburador. e isso não significa q o carro va consumir em excesso. um 3e bem feitinho é pra fzr seus 5 ou 6 km/l na cidade andando na boa.

                                          1 Resposta Última resposta

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