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Ultimas fotos e video da gt35r

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    fel1979
    escreveu em última edição por
    #21

    ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

    p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

    abraço

    [snapback]406520[/snapback]

    a taxa é original 9,0:1.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #22

      e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

      aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

      valeu pelo elogio.

      abraço

      felipe

      [snapback]406668[/snapback]

      100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        fel1979
        escreveu em última edição por
        #23

        100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

        [snapback]406691[/snapback]

        8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #24

          8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

          abraço

          felipe

          [snapback]406712[/snapback]

          show

          diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

          qual o comprimento das bielas?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #25

            show

            diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

            qual o comprimento das bielas?

            [snapback]406726[/snapback]

            os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #26

              comeca a pegar em 1800

              do mau….

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                ***Finado***
                escreveu em última edição por
                #27

                não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  comeca a pegar em 1800

                  do mau….

                  [snapback]406802[/snapback]

                  turbo rolamentado rlz.

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    cara,

                    2.4l é

                    salvo engano meu…

                    curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                    :p

                    mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                    abraco

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #31

                        os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                        abraço

                        felipe

                        [snapback]406733[/snapback]

                        interessante.

                        bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                        essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                          [snapback]406824[/snapback]

                          e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                          queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            cara,

                            2.4l é

                            salvo engano meu…

                            curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                            :p

                            mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                            abraco

                            [snapback]406816[/snapback]

                            nas minhas contas tbm dá um 2.3l…

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              Xucrute
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                              qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                              abraco

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fel1979
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                cara,

                                2.4l é

                                salvo engano meu…

                                curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                :p

                                mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                abraco

                                [snapback]406816[/snapback]

                                desculpa, realmetente é 2.4 agora sei q é modificado mais alguma coisa. vou perguntar para o mecanico e confirmar.

                                abraço

                                felipe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  interessante.

                                  bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                  essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                  [snapback]406827[/snapback]

                                  não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                  abraço

                                  felipe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    fel1979
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                    qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                    abraco

                                    [snapback]406869[/snapback]

                                    sinceramente não sei, vou ter que descobrir agora :p , mas o meu intuito é um carro de rua não um carro de corrida.

                                    estarei usando todos os dias.

                                    abraço

                                    felipe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                      abraço

                                      felipe

                                      [snapback]406902[/snapback]

                                      hehehe daily driven é o q h?

                                      viu, e embreagem?? continua hidraulica??

                                      e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                                        queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                                        [snapback]406830[/snapback]

                                        bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                                        http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          fel1979
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          hehehe daily driven é o q h?

                                          viu, e embreagem?? continua hidraulica??

                                          e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

                                          [snapback]406913[/snapback]

                                          a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                                          está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                                          abraço

                                          felipe

                                          1 Resposta Última resposta

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