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    fel1979
    escreveu em última edição por
    #16

    a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

    eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas...  se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

    [snapback]406386[/snapback]

    copyman,

    valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.

    acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63

    ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.

    agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?

    abraço

    felipe

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    • D Offline
      D Offline
      Dcastro
      escreveu em última edição por
      #17

      parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #18

        uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

        e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

        otima config eim :p

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #19

          bom vamos ver se lembro de tudo.

          coletor de admissão e escape tecnobox

          escape 3

          valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

          molas duplas

          aem ems

          msd dis 4 ho

          stroker kit 2.4l

          polias hks

          comandos hks 272 admissão e escape

          bov greddy

          gt35r a/r 0.82

          bicos primarios 450cc

          bicos secund?rios 1600cc

          iat aem

          map 3.5 bar aem

          borboleta bbk 65mm

          intercooler frontal 2,5

          e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

          agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

          abraço

          felipe

          [snapback]406384[/snapback]

          ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

          p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #20

            uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

            e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

            otima config eim :p

            [snapback]406496[/snapback]

            e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

            aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

            valeu pelo elogio.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              fel1979
              escreveu em última edição por
              #21

              ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

              p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

              abraço

              [snapback]406520[/snapback]

              a taxa é original 9,0:1.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                valeu pelo elogio.

                abraço

                felipe

                [snapback]406668[/snapback]

                100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                  [snapback]406691[/snapback]

                  8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #24

                    8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                    abraço

                    felipe

                    [snapback]406712[/snapback]

                    show

                    diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                    qual o comprimento das bielas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      show

                      diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                      qual o comprimento das bielas?

                      [snapback]406726[/snapback]

                      os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                      abraço

                      felipe

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        comeca a pegar em 1800

                        do mau….

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          ***Finado***
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #28

                            comeca a pegar em 1800

                            do mau….

                            [snapback]406802[/snapback]

                            turbo rolamentado rlz.

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              Xucrute
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              cara,

                              2.4l é

                              salvo engano meu…

                              curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                              :p

                              mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                              abraco

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                                  abraço

                                  felipe

                                  [snapback]406733[/snapback]

                                  interessante.

                                  bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                  essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #32

                                    caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                    [snapback]406824[/snapback]

                                    e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                                    queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #33

                                      cara,

                                      2.4l é

                                      salvo engano meu…

                                      curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                      :p

                                      mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                      abraco

                                      [snapback]406816[/snapback]

                                      nas minhas contas tbm dá um 2.3l…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • X Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                        qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                        abraco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          cara,

                                          2.4l é

                                          salvo engano meu…

                                          curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                          :p

                                          mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                          abraco

                                          [snapback]406816[/snapback]

                                          desculpa, realmetente é 2.4 agora sei q é modificado mais alguma coisa. vou perguntar para o mecanico e confirmar.

                                          abraço

                                          felipe

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