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Ultimas fotos e video da gt35r

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    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #15

    achei uma foto do coletor de admissão.

    abraço

    felipe

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    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #16

      a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

      eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas...  se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

      [snapback]406386[/snapback]

      copyman,

      valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.

      acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63

      ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.

      agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?

      abraço

      felipe

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      • D Offline
        D Offline
        Dcastro
        escreveu em última edição por
        #17

        parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #18

          uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

          e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

          otima config eim :p

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #19

            bom vamos ver se lembro de tudo.

            coletor de admissão e escape tecnobox

            escape 3

            valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

            molas duplas

            aem ems

            msd dis 4 ho

            stroker kit 2.4l

            polias hks

            comandos hks 272 admissão e escape

            bov greddy

            gt35r a/r 0.82

            bicos primarios 450cc

            bicos secund?rios 1600cc

            iat aem

            map 3.5 bar aem

            borboleta bbk 65mm

            intercooler frontal 2,5

            e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

            agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

            abraço

            felipe

            [snapback]406384[/snapback]

            ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

            p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #20

              uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

              e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

              otima config eim :p

              [snapback]406496[/snapback]

              e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

              aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

              valeu pelo elogio.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #21

                ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                abraço

                [snapback]406520[/snapback]

                a taxa é original 9,0:1.

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #22

                  e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                  aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                  valeu pelo elogio.

                  abraço

                  felipe

                  [snapback]406668[/snapback]

                  100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                    [snapback]406691[/snapback]

                    8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #24

                      8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                      abraço

                      felipe

                      [snapback]406712[/snapback]

                      show

                      diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                      qual o comprimento das bielas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fel1979
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        show

                        diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                        qual o comprimento das bielas?

                        [snapback]406726[/snapback]

                        os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                        abraço

                        felipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          comeca a pegar em 1800

                          do mau….

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            ***Finado***
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                            1 Resposta Última resposta
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                              #28

                              comeca a pegar em 1800

                              do mau….

                              [snapback]406802[/snapback]

                              turbo rolamentado rlz.

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
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                                Xucrute
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                                #29

                                cara,

                                2.4l é

                                salvo engano meu…

                                curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                :p

                                mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                abraco

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                                    abraço

                                    felipe

                                    [snapback]406733[/snapback]

                                    interessante.

                                    bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                    essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #32

                                      caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                      [snapback]406824[/snapback]

                                      e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                                      queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #33

                                        cara,

                                        2.4l é

                                        salvo engano meu…

                                        curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                        :p

                                        mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                        abraco

                                        [snapback]406816[/snapback]

                                        nas minhas contas tbm dá um 2.3l…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
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                                          #34

                                          nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                          qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                          abraco

                                          1 Resposta Última resposta

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