Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ultimas fotos e video da gt35r

Ultimas fotos e video da gt35r

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 16 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dcastro
    escreveu em última edição por
    #17

    parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #18

      uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

      e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

      otima config eim :p

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #19

        bom vamos ver se lembro de tudo.

        coletor de admissão e escape tecnobox

        escape 3

        valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

        molas duplas

        aem ems

        msd dis 4 ho

        stroker kit 2.4l

        polias hks

        comandos hks 272 admissão e escape

        bov greddy

        gt35r a/r 0.82

        bicos primarios 450cc

        bicos secund?rios 1600cc

        iat aem

        map 3.5 bar aem

        borboleta bbk 65mm

        intercooler frontal 2,5

        e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

        agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

        abraço

        felipe

        [snapback]406384[/snapback]

        ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

        p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #20

          uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

          e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

          otima config eim :p

          [snapback]406496[/snapback]

          e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

          aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

          valeu pelo elogio.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #21

            ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

            p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

            abraço

            [snapback]406520[/snapback]

            a taxa é original 9,0:1.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #22

              e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

              aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

              valeu pelo elogio.

              abraço

              felipe

              [snapback]406668[/snapback]

              100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #23

                100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                [snapback]406691[/snapback]

                8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                  abraço

                  felipe

                  [snapback]406712[/snapback]

                  show

                  diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                  qual o comprimento das bielas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    show

                    diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                    qual o comprimento das bielas?

                    [snapback]406726[/snapback]

                    os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      comeca a pegar em 1800

                      do mau….

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        ***Finado***
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          comeca a pegar em 1800

                          do mau….

                          [snapback]406802[/snapback]

                          turbo rolamentado rlz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            cara,

                            2.4l é

                            salvo engano meu…

                            curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                            :p

                            mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                                abraço

                                felipe

                                [snapback]406733[/snapback]

                                interessante.

                                bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                  [snapback]406824[/snapback]

                                  e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                                  queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    cara,

                                    2.4l é

                                    salvo engano meu…

                                    curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                    :p

                                    mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                    abraco

                                    [snapback]406816[/snapback]

                                    nas minhas contas tbm dá um 2.3l…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      Xucrute
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                      qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                      abraco

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fel1979
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        cara,

                                        2.4l é

                                        salvo engano meu…

                                        curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                        :p

                                        mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                        abraco

                                        [snapback]406816[/snapback]

                                        desculpa, realmetente é 2.4 agora sei q é modificado mais alguma coisa. vou perguntar para o mecanico e confirmar.

                                        abraço

                                        felipe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          fel1979
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          interessante.

                                          bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                          essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                          [snapback]406827[/snapback]

                                          não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                          abraço

                                          felipe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários