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Ultimas fotos e video da gt35r

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    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #19

    bom vamos ver se lembro de tudo.

    coletor de admissão e escape tecnobox

    escape 3

    valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

    molas duplas

    aem ems

    msd dis 4 ho

    stroker kit 2.4l

    polias hks

    comandos hks 272 admissão e escape

    bov greddy

    gt35r a/r 0.82

    bicos primarios 450cc

    bicos secund?rios 1600cc

    iat aem

    map 3.5 bar aem

    borboleta bbk 65mm

    intercooler frontal 2,5

    e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

    agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

    abraço

    felipe

    [snapback]406384[/snapback]

    ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

    p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
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      fel1979
      escreveu em última edição por
      #20

      uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

      e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

      otima config eim :p

      [snapback]406496[/snapback]

      e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

      aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

      valeu pelo elogio.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #21

        ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

        p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

        abraço

        [snapback]406520[/snapback]

        a taxa é original 9,0:1.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #22

          e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

          aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

          valeu pelo elogio.

          abraço

          felipe

          [snapback]406668[/snapback]

          100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #23

            100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

            [snapback]406691[/snapback]

            8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #24

              8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

              abraço

              felipe

              [snapback]406712[/snapback]

              show

              diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

              qual o comprimento das bielas?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #25

                show

                diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                qual o comprimento das bielas?

                [snapback]406726[/snapback]

                os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  comeca a pegar em 1800

                  do mau….

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    ***Finado***
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      comeca a pegar em 1800

                      do mau….

                      [snapback]406802[/snapback]

                      turbo rolamentado rlz.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        cara,

                        2.4l é

                        salvo engano meu…

                        curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                        :p

                        mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                        abraco

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #31

                            os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                            abraço

                            felipe

                            [snapback]406733[/snapback]

                            interessante.

                            bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                            essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                              [snapback]406824[/snapback]

                              e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                              queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                cara,

                                2.4l é

                                salvo engano meu…

                                curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                :p

                                mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                abraco

                                [snapback]406816[/snapback]

                                nas minhas contas tbm dá um 2.3l…

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  Xucrute
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                  qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                  abraco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    fel1979
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    cara,

                                    2.4l é

                                    salvo engano meu…

                                    curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                    :p

                                    mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                    abraco

                                    [snapback]406816[/snapback]

                                    desculpa, realmetente é 2.4 agora sei q é modificado mais alguma coisa. vou perguntar para o mecanico e confirmar.

                                    abraço

                                    felipe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      fel1979
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      interessante.

                                      bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                      essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                      [snapback]406827[/snapback]

                                      não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                      abraço

                                      felipe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                        qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                        abraco

                                        [snapback]406869[/snapback]

                                        sinceramente não sei, vou ter que descobrir agora :p , mas o meu intuito é um carro de rua não um carro de corrida.

                                        estarei usando todos os dias.

                                        abraço

                                        felipe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #38

                                          não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                          abraço

                                          felipe

                                          [snapback]406902[/snapback]

                                          hehehe daily driven é o q h?

                                          viu, e embreagem?? continua hidraulica??

                                          e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

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