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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #18

    uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

    e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

    otima config eim :p

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #19

      bom vamos ver se lembro de tudo.

      coletor de admissão e escape tecnobox

      escape 3

      valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

      molas duplas

      aem ems

      msd dis 4 ho

      stroker kit 2.4l

      polias hks

      comandos hks 272 admissão e escape

      bov greddy

      gt35r a/r 0.82

      bicos primarios 450cc

      bicos secund?rios 1600cc

      iat aem

      map 3.5 bar aem

      borboleta bbk 65mm

      intercooler frontal 2,5

      e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

      agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

      abraço

      felipe

      [snapback]406384[/snapback]

      ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

      p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #20

        uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

        e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

        otima config eim :p

        [snapback]406496[/snapback]

        e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

        aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

        valeu pelo elogio.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #21

          ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

          p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

          abraço

          [snapback]406520[/snapback]

          a taxa é original 9,0:1.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

            aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

            valeu pelo elogio.

            abraço

            felipe

            [snapback]406668[/snapback]

            100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #23

              100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

              [snapback]406691[/snapback]

              8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #24

                8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                abraço

                felipe

                [snapback]406712[/snapback]

                show

                diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                qual o comprimento das bielas?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  show

                  diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                  qual o comprimento das bielas?

                  [snapback]406726[/snapback]

                  os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    comeca a pegar em 1800

                    do mau….

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      ***Finado***
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        comeca a pegar em 1800

                        do mau….

                        [snapback]406802[/snapback]

                        turbo rolamentado rlz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          cara,

                          2.4l é

                          salvo engano meu…

                          curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                          :p

                          mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                          abraco

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                              abraço

                              felipe

                              [snapback]406733[/snapback]

                              interessante.

                              bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                              essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #32

                                caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                [snapback]406824[/snapback]

                                e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                                queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  cara,

                                  2.4l é

                                  salvo engano meu…

                                  curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                  :p

                                  mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                  abraco

                                  [snapback]406816[/snapback]

                                  nas minhas contas tbm dá um 2.3l…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                    qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                    abraco

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #35

                                      cara,

                                      2.4l é

                                      salvo engano meu…

                                      curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                      :p

                                      mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                      abraco

                                      [snapback]406816[/snapback]

                                      desculpa, realmetente é 2.4 agora sei q é modificado mais alguma coisa. vou perguntar para o mecanico e confirmar.

                                      abraço

                                      felipe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        interessante.

                                        bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                        essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                        [snapback]406827[/snapback]

                                        não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                        abraço

                                        felipe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

                                          qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

                                          abraco

                                          [snapback]406869[/snapback]

                                          sinceramente não sei, vou ter que descobrir agora :p , mas o meu intuito é um carro de rua não um carro de corrida.

                                          estarei usando todos os dias.

                                          abraço

                                          felipe

                                          1 Resposta Última resposta

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