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Ultimas fotos e video da gt35r

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  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #13

    legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

    além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

    coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

    abraço

    [snapback]406375[/snapback]

    bom vamos ver se lembro de tudo.

    coletor de admissão e escape tecnobox

    escape 3

    valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

    molas duplas

    aem ems

    msd dis 4 ho

    stroker kit 2.4l

    polias hks

    comandos hks 272 admissão e escape

    bov greddy

    gt35r a/r 0.82

    bicos primarios 450cc

    bicos secund?rios 1600cc

    iat aem

    map 3.5 bar aem

    borboleta bbk 65mm

    intercooler frontal 2,5

    e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

    agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

    abraço

    felipe

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    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #14

      realmente a aem é um show.

      bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.

      qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?

      muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.

      acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.

      abraço

      felipe

      [snapback]406343[/snapback]

      a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

      eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas... se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #15

        achei uma foto do coletor de admissão.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #16

          a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

          eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas...  se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

          [snapback]406386[/snapback]

          copyman,

          valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.

          acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63

          ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.

          agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dcastro
            escreveu em última edição por
            #17

            parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #18

              uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

              e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

              otima config eim :p

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #19

                bom vamos ver se lembro de tudo.

                coletor de admissão e escape tecnobox

                escape 3

                valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

                molas duplas

                aem ems

                msd dis 4 ho

                stroker kit 2.4l

                polias hks

                comandos hks 272 admissão e escape

                bov greddy

                gt35r a/r 0.82

                bicos primarios 450cc

                bicos secund?rios 1600cc

                iat aem

                map 3.5 bar aem

                borboleta bbk 65mm

                intercooler frontal 2,5

                e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

                agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

                abraço

                felipe

                [snapback]406384[/snapback]

                ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                  e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                  otima config eim :p

                  [snapback]406496[/snapback]

                  e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                  aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                  valeu pelo elogio.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                    p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                    abraço

                    [snapback]406520[/snapback]

                    a taxa é original 9,0:1.

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #22

                      e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                      aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                      valeu pelo elogio.

                      abraço

                      felipe

                      [snapback]406668[/snapback]

                      100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fel1979
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                        [snapback]406691[/snapback]

                        8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                        abraço

                        felipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #24

                          8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                          abraço

                          felipe

                          [snapback]406712[/snapback]

                          show

                          diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                          qual o comprimento das bielas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            show

                            diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                            qual o comprimento das bielas?

                            [snapback]406726[/snapback]

                            os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              comeca a pegar em 1800

                              do mau….

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #27

                                não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  comeca a pegar em 1800

                                  do mau….

                                  [snapback]406802[/snapback]

                                  turbo rolamentado rlz.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    cara,

                                    2.4l é

                                    salvo engano meu…

                                    curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                    :p

                                    mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                    abraco

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #31

                                        os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                                        abraço

                                        felipe

                                        [snapback]406733[/snapback]

                                        interessante.

                                        bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

                                        essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                          [snapback]406824[/snapback]

                                          e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                                          queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                                          1 Resposta Última resposta

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