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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #63

    1.04 ;)

    e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

    qual o é do rotor?

    []

    [snapback]403151[/snapback]

    a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

    83mm de di?metro, 2.008 cc.

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #64

      a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

      83mm de di?metro, 2.008 cc.

      [snapback]403317[/snapback]

      e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #65

        e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

        [snapback]403319[/snapback]

        não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #66

          ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

          trocou denovo?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #67

            não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #68

              na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

              piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

              [snapback]399110[/snapback]

              ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

              alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

              obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #69

                ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                [snapback]406007[/snapback]

                lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                :p

                eu uso biagio so q com outras medidas.

                mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                recomendo

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                  alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                  obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                  [snapback]406007[/snapback]

                  se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                  comprou na beepo??

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                    alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                    obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                    [snapback]406007[/snapback]

                    naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                    se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                    comprou na beepo??

                    [snapback]406660[/snapback]

                    essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                      essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                      [snapback]407081[/snapback]

                      kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                      1 Resposta Última resposta

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