Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #59

    na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

    acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

    [snapback]403065[/snapback]

    a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #60

      o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #61

        tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

        [snapback]403058[/snapback]

        acerto… acerto.

        na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

        acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

        [snapback]403065[/snapback]

        pois é….

        e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

        a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

        [snapback]403073[/snapback]

        esse detalhe vc nao perguntou…

        perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

        o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

        [snapback]403125[/snapback]

        nada….

        inicial em 22 e caia pra 18...

        no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #62

          sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

          [snapback]400284[/snapback]

          1.04 ;)

          e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

          qual o é do rotor?

          []

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #63

            1.04 ;)

            e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

            qual o é do rotor?

            []

            [snapback]403151[/snapback]

            a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

            83mm de di?metro, 2.008 cc.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #64

              a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

              83mm de di?metro, 2.008 cc.

              [snapback]403317[/snapback]

              e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #65

                e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                [snapback]403319[/snapback]

                não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                  trocou denovo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                      piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                      [snapback]399110[/snapback]

                      ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                      alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                      obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                        alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                        obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                        [snapback]406007[/snapback]

                        lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                        :p

                        eu uso biagio so q com outras medidas.

                        mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                        recomendo

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                          alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                          obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                          [snapback]406007[/snapback]

                          se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                          comprou na beepo??

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                            alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                            obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                            [snapback]406007[/snapback]

                            naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                            se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                            comprou na beepo??

                            [snapback]406660[/snapback]

                            essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                              essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                              [snapback]407081[/snapback]

                              kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários