Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #57

    3k ja tava la o ponteirinho

    ;)

    [snapback]402198[/snapback]

    tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #58

      tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

      [snapback]403058[/snapback]

      na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

      acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #59

        na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

        acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

        [snapback]403065[/snapback]

        a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #60

          o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #61

            tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

            [snapback]403058[/snapback]

            acerto… acerto.

            na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

            acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

            [snapback]403065[/snapback]

            pois é….

            e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

            a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

            [snapback]403073[/snapback]

            esse detalhe vc nao perguntou…

            perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

            o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

            [snapback]403125[/snapback]

            nada….

            inicial em 22 e caia pra 18...

            no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

            ;)

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #62

              sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

              [snapback]400284[/snapback]

              1.04 ;)

              e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

              qual o é do rotor?

              []

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #63

                1.04 ;)

                e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                qual o é do rotor?

                []

                [snapback]403151[/snapback]

                a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                83mm de di?metro, 2.008 cc.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                  83mm de di?metro, 2.008 cc.

                  [snapback]403317[/snapback]

                  e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                    [snapback]403319[/snapback]

                    não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                      trocou denovo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                          piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                          [snapback]399110[/snapback]

                          ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                          alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                          obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                            alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                            obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                            [snapback]406007[/snapback]

                            lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                            :p

                            eu uso biagio so q com outras medidas.

                            mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                            recomendo

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                              alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                              obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                              [snapback]406007[/snapback]

                              se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                              comprou na beepo??

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                [snapback]406007[/snapback]

                                naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                                comprou na beepo??

                                [snapback]406660[/snapback]

                                essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                  essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                                  [snapback]407081[/snapback]

                                  kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários