Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #54

    ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #55

      3k ja tava la o ponteirinho

      ;)

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #56

        master power = garret

        ou seja, incompatével com a biagio…...

        abraços

        [snapback]402045[/snapback]

        mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #57

          3k ja tava la o ponteirinho

          ;)

          [snapback]402198[/snapback]

          tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #58

            tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

            [snapback]403058[/snapback]

            na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

            acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #59

              na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

              acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

              [snapback]403065[/snapback]

              a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #60

                o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                  [snapback]403058[/snapback]

                  acerto… acerto.

                  na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                  acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                  [snapback]403065[/snapback]

                  pois é….

                  e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                  a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                  [snapback]403073[/snapback]

                  esse detalhe vc nao perguntou…

                  perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                  o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                  [snapback]403125[/snapback]

                  nada….

                  inicial em 22 e caia pra 18...

                  no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                  ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                    [snapback]400284[/snapback]

                    1.04 ;)

                    e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                    qual o é do rotor?

                    []

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      1.04 ;)

                      e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                      qual o é do rotor?

                      []

                      [snapback]403151[/snapback]

                      a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                      83mm de di?metro, 2.008 cc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                        83mm de di?metro, 2.008 cc.

                        [snapback]403317[/snapback]

                        e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                          [snapback]403319[/snapback]

                          não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                            trocou denovo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
                                _ Offline
                                _PiLoTo_De_FugA_
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                                piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                                [snapback]399110[/snapback]

                                ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                  alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                  obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                  [snapback]406007[/snapback]

                                  lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                                  :p

                                  eu uso biagio so q com outras medidas.

                                  mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                                  recomendo

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                    alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                    obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                    [snapback]406007[/snapback]

                                    se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                                    comprou na beepo??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      edsonmassao
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                      alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                      obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                      [snapback]406007[/snapback]

                                      naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                      se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                                      comprou na beepo??

                                      [snapback]406660[/snapback]

                                      essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                        essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                                        [snapback]407081[/snapback]

                                        kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários