Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #55

    3k ja tava la o ponteirinho

    ;)

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #56

      master power = garret

      ou seja, incompatével com a biagio…...

      abraços

      [snapback]402045[/snapback]

      mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #57

        3k ja tava la o ponteirinho

        ;)

        [snapback]402198[/snapback]

        tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #58

          tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

          [snapback]403058[/snapback]

          na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

          acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #59

            na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

            acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

            [snapback]403065[/snapback]

            a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #60

              o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #61

                tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                [snapback]403058[/snapback]

                acerto… acerto.

                na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                [snapback]403065[/snapback]

                pois é….

                e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                [snapback]403073[/snapback]

                esse detalhe vc nao perguntou…

                perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                [snapback]403125[/snapback]

                nada….

                inicial em 22 e caia pra 18...

                no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                ;)

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                  [snapback]400284[/snapback]

                  1.04 ;)

                  e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                  qual o é do rotor?

                  []

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    1.04 ;)

                    e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                    qual o é do rotor?

                    []

                    [snapback]403151[/snapback]

                    a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                    83mm de di?metro, 2.008 cc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                      83mm de di?metro, 2.008 cc.

                      [snapback]403317[/snapback]

                      e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                        [snapback]403319[/snapback]

                        não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                          trocou denovo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                              piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                              [snapback]399110[/snapback]

                              ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                              alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                              obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                [snapback]406007[/snapback]

                                lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                                :p

                                eu uso biagio so q com outras medidas.

                                mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                                recomendo

                                :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                  alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                  obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                  [snapback]406007[/snapback]

                                  se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                                  comprou na beepo??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    edsonmassao
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                    alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                    obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                    [snapback]406007[/snapback]

                                    naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                    se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                                    comprou na beepo??

                                    [snapback]406660[/snapback]

                                    essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                      essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                                      [snapback]407081[/snapback]

                                      kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários