Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #58

    tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

    [snapback]403058[/snapback]

    na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

    acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #59

      na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

      acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

      [snapback]403065[/snapback]

      a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #60

        o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #61

          tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

          [snapback]403058[/snapback]

          acerto… acerto.

          na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

          acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

          [snapback]403065[/snapback]

          pois é….

          e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

          a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

          [snapback]403073[/snapback]

          esse detalhe vc nao perguntou…

          perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

          o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

          [snapback]403125[/snapback]

          nada….

          inicial em 22 e caia pra 18...

          no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

          ;)

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #62

            sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

            [snapback]400284[/snapback]

            1.04 ;)

            e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

            qual o é do rotor?

            []

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #63

              1.04 ;)

              e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

              qual o é do rotor?

              []

              [snapback]403151[/snapback]

              a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

              83mm de di?metro, 2.008 cc.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #64

                a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                83mm de di?metro, 2.008 cc.

                [snapback]403317[/snapback]

                e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                  [snapback]403319[/snapback]

                  não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                    trocou denovo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                        piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                        [snapback]399110[/snapback]

                        ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                        alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                        obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                          alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                          obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                          [snapback]406007[/snapback]

                          lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                          :p

                          eu uso biagio so q com outras medidas.

                          mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                          recomendo

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                            alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                            obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                            [snapback]406007[/snapback]

                            se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                            comprou na beepo??

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                              alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                              obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                              [snapback]406007[/snapback]

                              naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                              se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                              comprou na beepo??

                              [snapback]406660[/snapback]

                              essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #72

                                naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                                [snapback]407081[/snapback]

                                kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários