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Melhor solução pra alimentar um ap turbo

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    #8

    vocês indicariam algum controlador que faça esse controle pulsação x pressão e que não custe caro?

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
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      #9

      prefiro duas flautas e 8 bicos, uma flauta na injeção original e a outra controlada por gerenciador.

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #10

        vocês indicariam algum controlador que faça esse controle pulsação x pressão e que não custe caro?

        marcos, você tinha um e me vendeu…

        mas se for só pra pulsar bico, vai de his fipm-01 (300 dinheiros).

        o lance de estragar map / tps é meio relativo. faz mais de 1 ano que estou com um suplementar na pressurização e até agora, tudo normal...

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #11

          marcos, você tinha um e me vendeu…

          mas se for só pra pulsar bico, vai de his fipm-01 (300 dinheiros).

          o lance de estragar map / tps é meio relativo. faz mais de 1 ano que estou com um suplementar na pressurização e até agora, tudo normal...

          [snapback]412108[/snapback]

          sim, quando lhe vendi não tinha a intenção de voltar a essa vida de carro turbo :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
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            #12

            sim, quando lhe vendi não tinha a intenção de voltar a essa vida de carro turbo  :bravo:

            [snapback]412111[/snapback]

            isso é vicio :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #13

              estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #14

                estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

                [snapback]412212[/snapback]

                muito interessante, então vc andava com dosador original dos mi + os bicos abertos(em quanto?) e xip refeito e fazia 8km/l na cidade?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                  a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                  na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                  8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                  suplementar + gerenciador de ponto rox :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                    a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                    na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                    8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                    suplementar + gerenciador de ponto rox  :bravo:

                    [snapback]412898[/snapback]

                    muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                    ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Caracol
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                      ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool  :ppteam:

                      [snapback]412941[/snapback]

                      12,7km/l ok?

                      meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Caracol
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ah, e eu li agora, meu carro faz 12,7 na estrada, eu não rodo em cidade…

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                          a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                          na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                          8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                          suplementar + gerenciador de ponto rox  :ppteam:

                          [snapback]412898[/snapback]

                          :bravo:

                          fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                            kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                              chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
                                I Offline
                                intencivo
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                                [snapback]413138[/snapback]

                                ? isso aí mais nada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CeltinhaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.

                                  valew.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)

                                    mal ae se me expressei mal…

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                                      chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                                      [snapback]417502[/snapback]

                                      como ficaria a ligação do suplementar?

                                      /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                                      assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        como ficaria a ligação do suplementar?

                                        /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                                        assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                                        [snapback]424768[/snapback]

                                        exatamente como eu uso amigo

                                        a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)

                                        1 Resposta Última resposta

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