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Melhor solução pra alimentar um ap turbo

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    Ricardo
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    #10

    vocês indicariam algum controlador que faça esse controle pulsação x pressão e que não custe caro?

    marcos, você tinha um e me vendeu…

    mas se for só pra pulsar bico, vai de his fipm-01 (300 dinheiros).

    o lance de estragar map / tps é meio relativo. faz mais de 1 ano que estou com um suplementar na pressurização e até agora, tudo normal...

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      marcos, você tinha um e me vendeu…

      mas se for só pra pulsar bico, vai de his fipm-01 (300 dinheiros).

      o lance de estragar map / tps é meio relativo. faz mais de 1 ano que estou com um suplementar na pressurização e até agora, tudo normal...

      [snapback]412108[/snapback]

      sim, quando lhe vendi não tinha a intenção de voltar a essa vida de carro turbo :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        sim, quando lhe vendi não tinha a intenção de voltar a essa vida de carro turbo  :bravo:

        [snapback]412111[/snapback]

        isso é vicio :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #13

          estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #14

            estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

            [snapback]412212[/snapback]

            muito interessante, então vc andava com dosador original dos mi + os bicos abertos(em quanto?) e xip refeito e fazia 8km/l na cidade?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #15

              então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

              a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

              na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

              8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

              suplementar + gerenciador de ponto rox :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                suplementar + gerenciador de ponto rox  :bravo:

                [snapback]412898[/snapback]

                muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                  ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool  :ppteam:

                  [snapback]412941[/snapback]

                  12,7km/l ok?

                  meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Caracol
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ah, e eu li agora, meu carro faz 12,7 na estrada, eu não rodo em cidade…

                    []?s

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                      a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                      na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                      8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                      suplementar + gerenciador de ponto rox  :ppteam:

                      [snapback]412898[/snapback]

                      :bravo:

                      fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                        kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                          chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            intencivo
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                            [snapback]413138[/snapback]

                            ? isso aí mais nada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CeltinhaT
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.

                              valew.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)

                                mal ae se me expressei mal…

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                                  chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                                  [snapback]417502[/snapback]

                                  como ficaria a ligação do suplementar?

                                  /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                                  assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    como ficaria a ligação do suplementar?

                                    /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                                    assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                                    [snapback]424768[/snapback]

                                    exatamente como eu uso amigo

                                    a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)

                                    1 Resposta Última resposta

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