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Melhor solução pra alimentar um ap turbo

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    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #13

    estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #14

      estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

      [snapback]412212[/snapback]

      muito interessante, então vc andava com dosador original dos mi + os bicos abertos(em quanto?) e xip refeito e fazia 8km/l na cidade?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #15

        então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

        a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

        na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

        8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

        suplementar + gerenciador de ponto rox :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

          a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

          na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

          8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

          suplementar + gerenciador de ponto rox  :bravo:

          [snapback]412898[/snapback]

          muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

          ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Caracol
            escreveu em última edição por
            #17

            muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

            ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool  :ppteam:

            [snapback]412941[/snapback]

            12,7km/l ok?

            meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Caracol
              escreveu em última edição por
              #18

              ah, e eu li agora, meu carro faz 12,7 na estrada, eu não rodo em cidade…

              []?s

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #19

                então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                suplementar + gerenciador de ponto rox  :ppteam:

                [snapback]412898[/snapback]

                :bravo:

                fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                  kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                    chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      intencivo
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                      [snapback]413138[/snapback]

                      ? isso aí mais nada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.

                        valew.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)

                          mal ae se me expressei mal…

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                            chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                            [snapback]417502[/snapback]

                            como ficaria a ligação do suplementar?

                            /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                            assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              como ficaria a ligação do suplementar?

                              /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                              assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                              [snapback]424768[/snapback]

                              exatamente como eu uso amigo

                              a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)

                              1 Resposta Última resposta

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