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Melhor solução pra alimentar um ap turbo

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    Visitante
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    #12

    sim, quando lhe vendi não tinha a intenção de voltar a essa vida de carro turbo  :bravo:

    [snapback]412111[/snapback]

    isso é vicio :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #13

      estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #14

        estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

        [snapback]412212[/snapback]

        muito interessante, então vc andava com dosador original dos mi + os bicos abertos(em quanto?) e xip refeito e fazia 8km/l na cidade?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #15

          então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

          a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

          na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

          8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

          suplementar + gerenciador de ponto rox :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #16

            então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

            a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

            na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

            8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

            suplementar + gerenciador de ponto rox  :bravo:

            [snapback]412898[/snapback]

            muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

            ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Caracol
              escreveu em última edição por
              #17

              muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

              ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool  :ppteam:

              [snapback]412941[/snapback]

              12,7km/l ok?

              meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Caracol
                escreveu em última edição por
                #18

                ah, e eu li agora, meu carro faz 12,7 na estrada, eu não rodo em cidade…

                []?s

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                  a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                  na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                  8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                  suplementar + gerenciador de ponto rox  :ppteam:

                  [snapback]412898[/snapback]

                  :bravo:

                  fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                    kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                      chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        intencivo
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                        [snapback]413138[/snapback]

                        ? isso aí mais nada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CeltinhaT
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.

                          valew.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)

                            mal ae se me expressei mal…

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                              chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                              [snapback]417502[/snapback]

                              como ficaria a ligação do suplementar?

                              /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                              assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                como ficaria a ligação do suplementar?

                                /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                                assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                                [snapback]424768[/snapback]

                                exatamente como eu uso amigo

                                a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)

                                1 Resposta Última resposta

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