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Melhor solução pra alimentar um ap turbo

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  • C Offline
    C Offline
    Caracol
    escreveu em última edição por
    #17

    muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

    ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool  :ppteam:

    [snapback]412941[/snapback]

    12,7km/l ok?

    meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.

    []s

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    • C Offline
      C Offline
      Caracol
      escreveu em última edição por
      #18

      ah, e eu li agora, meu carro faz 12,7 na estrada, eu não rodo em cidade…

      []?s

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #19

        então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

        a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

        na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

        8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

        suplementar + gerenciador de ponto rox  :ppteam:

        [snapback]412898[/snapback]

        :bravo:

        fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #20

          muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

          kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #21

            o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

            chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              intencivo
              escreveu em última edição por
              #22

              kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

              [snapback]413138[/snapback]

              ? isso aí mais nada.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #23

                com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.

                valew.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)

                  mal ae se me expressei mal…

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                    chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                    [snapback]417502[/snapback]

                    como ficaria a ligação do suplementar?

                    /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                    assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      como ficaria a ligação do suplementar?

                      /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                      assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                      [snapback]424768[/snapback]

                      exatamente como eu uso amigo

                      a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)

                      1 Resposta Última resposta

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