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Melhor solução pra alimentar um ap turbo

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    Ricardo
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    #15

    então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

    a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

    na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

    8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

    suplementar + gerenciador de ponto rox :ppteam:

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #16

      então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

      a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

      na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

      8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

      suplementar + gerenciador de ponto rox  :bravo:

      [snapback]412898[/snapback]

      muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

      ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool :ppteam:

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      • C Offline
        C Offline
        Caracol
        escreveu em última edição por
        #17

        muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

        ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool  :ppteam:

        [snapback]412941[/snapback]

        12,7km/l ok?

        meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #18

          ah, e eu li agora, meu carro faz 12,7 na estrada, eu não rodo em cidade…

          []?s

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #19

            então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

            a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

            na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

            8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

            suplementar + gerenciador de ponto rox  :ppteam:

            [snapback]412898[/snapback]

            :bravo:

            fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #20

              muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

              kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #21

                o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  intencivo
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                  [snapback]413138[/snapback]

                  ? isso aí mais nada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.

                    valew.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)

                      mal ae se me expressei mal…

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                        chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                        [snapback]417502[/snapback]

                        como ficaria a ligação do suplementar?

                        /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                        assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          como ficaria a ligação do suplementar?

                          /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                          assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                          [snapback]424768[/snapback]

                          exatamente como eu uso amigo

                          a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)

                          1 Resposta Última resposta

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