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Melhor solução pra alimentar um ap turbo

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  • J Offline
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    JESUS
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    #9

    prefiro duas flautas e 8 bicos, uma flauta na injeção original e a outra controlada por gerenciador.

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    • R Offline
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      Ricardo
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      #10

      vocês indicariam algum controlador que faça esse controle pulsação x pressão e que não custe caro?

      marcos, você tinha um e me vendeu…

      mas se for só pra pulsar bico, vai de his fipm-01 (300 dinheiros).

      o lance de estragar map / tps é meio relativo. faz mais de 1 ano que estou com um suplementar na pressurização e até agora, tudo normal...

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        marcos, você tinha um e me vendeu…

        mas se for só pra pulsar bico, vai de his fipm-01 (300 dinheiros).

        o lance de estragar map / tps é meio relativo. faz mais de 1 ano que estou com um suplementar na pressurização e até agora, tudo normal...

        [snapback]412108[/snapback]

        sim, quando lhe vendi não tinha a intenção de voltar a essa vida de carro turbo :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
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          #12

          sim, quando lhe vendi não tinha a intenção de voltar a essa vida de carro turbo  :bravo:

          [snapback]412111[/snapback]

          isso é vicio :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #13

            estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              estou rodando com um ap 1.8 mi, com os 4 bicos retrabalhados e ecu reprogramada. com dosador original, sustenta até 0,9kg. coloquei um dosador hpi a pouco tempo + uma bomba do gti pra alimentar 1,2kg. só subi a pressão final pra 6 kg, e em lenta deixei com 2,5kg… tá liso, tá perfeito. andando de boa na pista faão 8 km/l...

              [snapback]412212[/snapback]

              muito interessante, então vc andava com dosador original dos mi + os bicos abertos(em quanto?) e xip refeito e fazia 8km/l na cidade?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #15

                então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                suplementar + gerenciador de ponto rox :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                  a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                  na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                  8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                  suplementar + gerenciador de ponto rox  :bravo:

                  [snapback]412898[/snapback]

                  muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                  ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Caracol
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                    ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool  :ppteam:

                    [snapback]412941[/snapback]

                    12,7km/l ok?

                    meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Caracol
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ah, e eu li agora, meu carro faz 12,7 na estrada, eu não rodo em cidade…

                      []?s

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.

                        a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.

                        na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).

                        8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).

                        suplementar + gerenciador de ponto rox  :ppteam:

                        [snapback]412898[/snapback]

                        :bravo:

                        fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?

                          kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                            chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              intencivo
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              kit padaria (apl240), 1,0 bar, 1 suplementar só, iwm500.0.1 (verde, de gol mono). esse mesmo bico já chegou a levar meu carro até 1,4 bar, com mistura boa.

                              [snapback]413138[/snapback]

                              ? isso aí mais nada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CeltinhaT
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.

                                valew.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)

                                  mal ae se me expressei mal…

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:

                                    chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.

                                    [snapback]417502[/snapback]

                                    como ficaria a ligação do suplementar?

                                    /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                                    assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      como ficaria a ligação do suplementar?

                                      /bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno

                                      assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?

                                      [snapback]424768[/snapback]

                                      exatamente como eu uso amigo

                                      a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)

                                      1 Resposta Última resposta

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