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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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  • J Offline
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    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #32

    conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

    agora tb foi quase um tamque de álcool

    quara?-rs para santana do livramento-rs

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    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #33

      aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

      [snapback]456043[/snapback]

      se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #34

        se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

        [snapback]456374[/snapback]

        mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #35

          faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

          o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

          220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

          [snapback]456367[/snapback]

          o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

          nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alex JF
            escreveu em última edição por
            #36

            mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

            [snapback]456401[/snapback]

            e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RoccO
              escreveu em última edição por
              #37

              so uma coisa….

              montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #38

                mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                [snapback]456401[/snapback]

                com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  so uma coisa….

                  montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                  [snapback]456426[/snapback]

                  :ohoh:

                  acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoccO
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    :ohoh:

                    acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                    :d

                    [snapback]456438[/snapback]

                    eu falei montar 2100 com biela de kd…

                    essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                    agora em um 2100 com weber ja muda....

                    pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                    vai por min já vi isso bem de perto....

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                      agora tb foi quase um tamque de álcool

                      quara?-rs para santana do livramento-rs

                      [snapback]456368[/snapback]

                      valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                        [snapback]456435[/snapback]

                        não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                        acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                        carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                          acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                          carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                          [snapback]456445[/snapback]

                          quais specs do seu motor ?

                          o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                          eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            so uma coisa….

                            montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                            [snapback]456426[/snapback]

                            eu falei montar 2100 com biela de kd…

                            essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                            agora em um 2100 com weber ja muda....

                            pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                            vai por min já vi isso bem de perto....

                            [snapback]456440[/snapback]

                            amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                            bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                            2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                            e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                              fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RoccO
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

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                                bom experiencia propria…

                                vivida ao vivo....e a cores...

                                referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                                agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                                mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                                mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                                hehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                                  nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

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                                  bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

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                                    hahahah… não é bom nem de imaginar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

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                                      mas se ele disse q usa 12 libras num precisa nem imaginar co? a praia dele n

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        celtaT
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

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                                        se vc tiver alguma carta na manga pra arrancar mais :ohoh:

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                                          #51

                                          essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                          pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                          vai por min já vi isso bem de perto….

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                                          pois é, eu tb e ja foram mais de 10 ou 12. sendo bem feito não tem dessas não. tem gente q acha q basta jogar as bielas pra dentro do motor e pronto, o que render…rendeu. mas não é assim não...

                                          essas bielas são mais curtas e deixariam o motor mais aspero, mas se balancear o conjunto isso não acontece. e se aliviar tb, ai q fica perfeito, melhor do que com bielas originais de 144mm e muito mais resistente. se vc aliviar e balancear um motor com as bielas originais e comparar com outro motor q use bielas de kd tb aliviado e balanceado, pode levar uma po e uma vassoura pra catar os peda?os do bloco do motor q usava as bielas originais. vai quebrar se querer usar o mesmo de potência q se usa no motor q tem as bielas de kombi.

                                          qual a vantagem de usar as originaisó nenhuma, é pura ilusão.

                                          cada um….uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...[snapback]456471[/snapback]

                                          1.8 com biela de kombi gira seus 10.000 rpm de pico. 9000 mil gira na boa. ah, e tb com pressão.

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