Motor ap1.8t, std com biela de kombi..
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eu sei q da velocidade pra kct
mas estrada para isso, pego todo final de semana.
se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.
duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum
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faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo
o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante
220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido
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conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.
agora tb foi quase um tamque de álcool
quara?-rs para santana do livramento-rs
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se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….
[snapback]456374[/snapback]
mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro
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faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo
o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante?
220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido
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o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...
nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão
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so uma coisa….
montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....
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mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro
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com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte
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so uma coisa….
montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....
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acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais
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acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais
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eu falei montar 2100 com biela de kd…
essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????
agora em um 2100 com weber ja muda....
pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..
vai por min já vi isso bem de perto....
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conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.
agora tb foi quase um tamque de álcool
quara?-rs para santana do livramento-rs
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valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.
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com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte
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não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.
acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.
carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto
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não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.
acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.
carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto
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quais specs do seu motor ?
o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....
eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.
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so uma coisa….
montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....
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eu falei montar 2100 com biela de kd…
essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????
agora em um 2100 com weber ja muda....
pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..
vai por min já vi isso bem de perto....
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amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.
bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.
2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior
e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.
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amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.
bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.
2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior
e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.
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bom experiencia propria…
vivida ao vivo....e a cores...
referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...
agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...
mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...
mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...
hehe
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o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...
nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção
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bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido
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bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido
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hahahah… não é bom nem de imaginar