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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Visitante
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    #31

    eu sei q da velocidade pra kct

    mas estrada para isso, pego todo final de semana.

    se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

    duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

    [snapback]456361[/snapback]

    faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

    o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

    220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

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    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #32

      conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

      agora tb foi quase um tamque de álcool

      quara?-rs para santana do livramento-rs

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #33

        aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

        [snapback]456043[/snapback]

        se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #34

          se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

          [snapback]456374[/snapback]

          mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #35

            faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

            o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

            220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

            [snapback]456367[/snapback]

            o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

            nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alex JF
              escreveu em última edição por
              #36

              mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

              [snapback]456401[/snapback]

              e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RoccO
                escreveu em última edição por
                #37

                so uma coisa….

                montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                  [snapback]456401[/snapback]

                  com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    so uma coisa….

                    montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                    [snapback]456426[/snapback]

                    :ohoh:

                    acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoccO
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      :ohoh:

                      acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                      :d

                      [snapback]456438[/snapback]

                      eu falei montar 2100 com biela de kd…

                      essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                      agora em um 2100 com weber ja muda....

                      pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                      vai por min já vi isso bem de perto....

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                        agora tb foi quase um tamque de álcool

                        quara?-rs para santana do livramento-rs

                        [snapback]456368[/snapback]

                        valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                          [snapback]456435[/snapback]

                          não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                          acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                          carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                            acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                            carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                            [snapback]456445[/snapback]

                            quais specs do seu motor ?

                            o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                            eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              so uma coisa….

                              montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                              [snapback]456426[/snapback]

                              eu falei montar 2100 com biela de kd…

                              essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                              agora em um 2100 com weber ja muda....

                              pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                              vai por min já vi isso bem de perto....

                              [snapback]456440[/snapback]

                              amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                              bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                              2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                              e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RoccO
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                  bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                  2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                  e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

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                                  bom experiencia propria…

                                  vivida ao vivo....e a cores...

                                  referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                                  agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                                  mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                                  mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                                  hehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                                    nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

                                    [snapback]456404[/snapback]

                                    bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

                                      [snapback]456474[/snapback]

                                      hahahah… não é bom nem de imaginar

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        Pisca
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                                        #49

                                        bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

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                                        mas se ele disse q usa 12 libras num precisa nem imaginar co? a praia dele n

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                                        • C Offline
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                                          #50

                                          fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

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                                          se vc tiver alguma carta na manga pra arrancar mais :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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