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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #26

    se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

    [snapback]456262[/snapback]

    q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #27

      q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

      [snapback]456342[/snapback]

      final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

      alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #28

        quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #29

          final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

          alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

          [snapback]456356[/snapback]

          eu sei q da velocidade pra kct

          mas estrada para isso, pego todo final de semana.

          se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

          duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #30

            quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

            [snapback]456359[/snapback]

            qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #31

              eu sei q da velocidade pra kct

              mas estrada para isso, pego todo final de semana.

              se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

              duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

              [snapback]456361[/snapback]

              faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

              o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

              220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #32

                conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                agora tb foi quase um tamque de álcool

                quara?-rs para santana do livramento-rs

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

                  [snapback]456043[/snapback]

                  se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                    [snapback]456374[/snapback]

                    mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                      o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

                      220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                      [snapback]456367[/snapback]

                      o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

                      nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alex JF
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                        [snapback]456401[/snapback]

                        e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RoccO
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          so uma coisa….

                          montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                            [snapback]456401[/snapback]

                            com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              so uma coisa….

                              montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                              [snapback]456426[/snapback]

                              :ohoh:

                              acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RoccO
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                :ohoh:

                                acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                                :d

                                [snapback]456438[/snapback]

                                eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                agora em um 2100 com weber ja muda....

                                pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                vai por min já vi isso bem de perto....

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                                  agora tb foi quase um tamque de álcool

                                  quara?-rs para santana do livramento-rs

                                  [snapback]456368[/snapback]

                                  valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

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                                    não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                    acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                    carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                      acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                      carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

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                                      quais specs do seu motor ?

                                      o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                      eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        so uma coisa….

                                        montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                                        [snapback]456426[/snapback]

                                        eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                        essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                        agora em um 2100 com weber ja muda....

                                        pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                        vai por min já vi isso bem de perto....

                                        [snapback]456440[/snapback]

                                        amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                        bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                        2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                        e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

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                                        • P Offline
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                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                          fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                                          1 Resposta Última resposta

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