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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #28

    quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #29

      final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

      alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

      [snapback]456356[/snapback]

      eu sei q da velocidade pra kct

      mas estrada para isso, pego todo final de semana.

      se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

      duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #30

        quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

        [snapback]456359[/snapback]

        qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #31

          eu sei q da velocidade pra kct

          mas estrada para isso, pego todo final de semana.

          se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

          duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

          [snapback]456361[/snapback]

          faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

          o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

          220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #32

            conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

            agora tb foi quase um tamque de álcool

            quara?-rs para santana do livramento-rs

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #33

              aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

              [snapback]456043[/snapback]

              se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #34

                se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                [snapback]456374[/snapback]

                mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                  o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

                  220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                  [snapback]456367[/snapback]

                  o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

                  nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alex JF
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                    [snapback]456401[/snapback]

                    e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoccO
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      so uma coisa….

                      montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                        [snapback]456401[/snapback]

                        com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fsobral86
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          so uma coisa….

                          montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                          [snapback]456426[/snapback]

                          :ohoh:

                          acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RoccO
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            :ohoh:

                            acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                            :d

                            [snapback]456438[/snapback]

                            eu falei montar 2100 com biela de kd…

                            essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                            agora em um 2100 com weber ja muda....

                            pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                            vai por min já vi isso bem de perto....

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                              agora tb foi quase um tamque de álcool

                              quara?-rs para santana do livramento-rs

                              [snapback]456368[/snapback]

                              valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                                [snapback]456435[/snapback]

                                não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  celtaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                  acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                  carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                  [snapback]456445[/snapback]

                                  quais specs do seu motor ?

                                  o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                  eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    so uma coisa….

                                    montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                                    [snapback]456426[/snapback]

                                    eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                    essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                    agora em um 2100 com weber ja muda....

                                    pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                    vai por min já vi isso bem de perto....

                                    [snapback]456440[/snapback]

                                    amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                    bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                    2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                    e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                      fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RoccO
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                        bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                        2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                        e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

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                                        bom experiencia propria…

                                        vivida ao vivo....e a cores...

                                        referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                                        agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                                        mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                                        mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                                        hehe

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                                        • S Offline
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                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                                          nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

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                                          bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

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