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Velas certas para meu carro.

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  • S Offline
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    SemControle
    escreveu em última edição por
    #25

    como eu disse o grau é o mesmo so q do golf vela de 3 eletrodos….

    eu to pensado em mudar o grau afim de reduzir a carbonizacao e comecar a eliminar a ja existente

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #26

      turbão neh ?

      [snapback]465333[/snapback]

      isso.. turbo

      mais to andando como aspro … dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes

      pode ser tb a descarga né? que aumentou muito

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #27

        isso.. turbo

        mais to andando como aspro … **dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes

        pode ser tb a descarga né? que aumentou muito**[snapback]465578[/snapback]

        vc mexeu no ponto??

        se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #28

          vc mexeu no ponto??

          se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb

          [snapback]465583[/snapback]

          antes de turbinar, tava 20 inicial.. nao sei como ta agora

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
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            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #29

            ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...

            eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo…

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
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              Niex
              escreveu em última edição por
              #30

              não tenho certeza mais a cor da queima certa varia entre marrom escuro e claro.

              a tua tá pretona, bom sei lá, deixamos quem sabe falar.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #31

                como está o consumo de óleo do seu carro?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...

                  eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo...

                  [snapback]466514[/snapback]

                  bosch 8?? :hauhau:

                  rapaz, isso é quente pacas. a bosch é o inverso da ngk. qto maior o numero, mais quente é a vela, menos ela dissipa calor no cabeçote.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #33

                    como está o consumo de óleo do seu carro?

                    [snapback]466837[/snapback]

                    pergunto o mesmo q vc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      esta normal… nao baixa ... e tah beeem dentro dakele consumo 1l/ 1000km... nda de anormal... nem o carro esta fumando nem nda... e essas velas eram as originais.... 1997....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        esta normal… nao baixa ... e tah beeem dentro dakele consumo 1l/ 1000km... nda de anormal... nem o carro esta fumando nem nda... e essas velas eram as originais.... 1997....

                        [snapback]466863[/snapback]

                        nao desliguei o blowby do meu carro e:

                        rodo sem fumar, sem baixar oleo anormalmente, compressao dos cilindros ok, mas mesmo assim quando tiro a vela, tem uma verdadeira capa preta seca nela… mesmo rodando com alcool e com a ignicao do cm que ajudou mas nao acabou com essa capa preta...

                        nao vejo a hora de criar coragem e desligar o blow by... isso estraga qualquer tentativa de verificar a queima da mistura pela cor das velas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #36

                          nao desliguei o blowby do meu carro e: [snapback]466883[/snapback]

                          coisa rara: carro turbo alterado com blow by conectado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            coisa rara: carro turbo alterado com blow by conectado.

                            [snapback]466917[/snapback]

                            o que é o blowby?? respiro do carter no cabeçote?? :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #38

                              isso fernando, aquele que manda vapores de oleo (do bloco/cabeçote) la pra dentro da admissão.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                eh, mas dae no caso da blowby tem q ser ligada antes da turbina

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  coisa rara: carro turbo alterado com blow by conectado.

                                  [snapback]466917[/snapback]

                                  e pura preguiça ka… pq o meu nao eh tao adaptado assim e o blow by original é de dificil acesso e é uma verdadeira panela de pressao que cozinha os gases antes de mandar pra admissao... sem falar que tem que isolar a entrada dele na admissao pq senao endoida o sensor mas (ate nisso essa porcaria atrapalha :hauhau: )

                                  mas desse mes nao passa...

                                  a proposito, quem usa blowby desconctado, ou com o filtro xuning, ou despejando num reservatorio sente cheiro de oleo + alcool dentro do carro ??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #41

                                    quando coloquei filtro z?nis no respiro do meu santana, o cheiro ficou insuportavel.

                                    tirei logo em seguida,

                                    aias eu tava pensando em pegar uma mangueira e apontar aquele respiro pro ch?o, tem problema??aquilo vive melando o coletor de admissão.

                                    e aquela valvula de pressão do carter, tem problema eliminar ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #42

                                      na saveiro, juntei a mangueira da tampa de valvulas + a mangueira q sai do bloco numa mangueira só e coloquei pra baixo do carro.

                                      ja no pug ficou tudo aberto, sem mangueiras.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        soh voltando um pouco no topico, qual o problema de usar velas muito frias, tipo grau 8 ou 9 num motor com pouca compressa, tipo 10 ou 11?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          quarteto
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                                          #44

                                          soh voltando um pouco no topico, qual o problema de usar velas muito frias, tipo grau 8 ou 9 num motor com pouca compressa, tipo 10 ou 11?

                                          [snapback]467243[/snapback]

                                          o grande problema é q ela dissipa muito calor….a c?mara sempre fica numa temp abaixo da ideal...com isso o carro bebe mais...

                                          1 Resposta Última resposta

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