Velas certas para meu carro.
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usou 8 flavio?
no mew aspirado ( 14,5 de taxa ) usava essas, agora no turbo ainda estou com as mesmas, pensando em mudar pra 9 ou 10 quando der um acerto fino no ponto.
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entao nao entendo isso
no corsa original tinha 9 e poko de taxa com 6 da ngk
no golf com 10,1 ou 3 tem velas 6tmb so q de 3 eletrodos…
queria q alguem desse uma dica q vela usar nesse golf pra tenter reduzir a carbonizacao, ou eliminar
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como eu disse o grau é o mesmo so q do golf vela de 3 eletrodos….
eu to pensado em mudar o grau afim de reduzir a carbonizacao e comecar a eliminar a ja existente
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turbão neh ?
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isso.. turbo
mais to andando como aspro … dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes
pode ser tb a descarga né? que aumentou muito
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isso.. turbo
mais to andando como aspro … **dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes
pode ser tb a descarga né? que aumentou muito**[snapback]465578[/snapback]
vc mexeu no ponto??
se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb
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vc mexeu no ponto??
se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb
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antes de turbinar, tava 20 inicial.. nao sei como ta agora
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ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...
eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo…
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como está o consumo de óleo do seu carro?
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ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...
eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo...
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bosch 8??
rapaz, isso é quente pacas. a bosch é o inverso da ngk. qto maior o numero, mais quente é a vela, menos ela dissipa calor no cabeçote.
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esta normal… nao baixa ... e tah beeem dentro dakele consumo 1l/ 1000km... nda de anormal... nem o carro esta fumando nem nda... e essas velas eram as originais.... 1997....
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nao desliguei o blowby do meu carro e:
rodo sem fumar, sem baixar oleo anormalmente, compressao dos cilindros ok, mas mesmo assim quando tiro a vela, tem uma verdadeira capa preta seca nela… mesmo rodando com alcool e com a ignicao do cm que ajudou mas nao acabou com essa capa preta...
nao vejo a hora de criar coragem e desligar o blow by... isso estraga qualquer tentativa de verificar a queima da mistura pela cor das velas...
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coisa rara: carro turbo alterado com blow by conectado.
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o que é o blowby?? respiro do carter no cabeçote??
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coisa rara: carro turbo alterado com blow by conectado.
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e pura preguiça ka… pq o meu nao eh tao adaptado assim e o blow by original é de dificil acesso e é uma verdadeira panela de pressao que cozinha os gases antes de mandar pra admissao... sem falar que tem que isolar a entrada dele na admissao pq senao endoida o sensor mas (ate nisso essa porcaria atrapalha )
mas desse mes nao passa...
a proposito, quem usa blowby desconctado, ou com o filtro xuning, ou despejando num reservatorio sente cheiro de oleo + alcool dentro do carro ??
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quando coloquei filtro z?nis no respiro do meu santana, o cheiro ficou insuportavel.
tirei logo em seguida,
aias eu tava pensando em pegar uma mangueira e apontar aquele respiro pro ch?o, tem problema??aquilo vive melando o coletor de admissão.
e aquela valvula de pressão do carter, tem problema eliminar ?