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Gts 90 -t

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    JF
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    #4

    0,75 ja é a ultima retifica né?? :hauhau:

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #5

      vamos rodar com 0,6 bar de pressao numa turbina .63q/.42f, eixo 52, rotor nao me lembro.

      garret de d20, num é nao?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #6

        veio premiado com bielas-fly hehehe o gts dum amigo nosso veio com 33 e o fião se recusou a turbinar com essas bielas :hauhau:

        procure umas pelo menos né 65, ou se quiser ja chutar o balde, monte com de kd.

        qto a estar ja com 0,75, mande pra retífica medir se não precisa de mais um passe. se precisar…ja fica arriscado. não q ah, ta fino e vai quebrar , não é assim tb, mas ja ta no fim da vida (em termos de retífica) e pode valer mais a pena trocar o vira por um std agora q o motor ja esta aberto.

        [snapback]468211[/snapback]

        vou sugerir pra ele bielas de kd + pistoes 1.6a

        com certeza eu ja partiria pra um vira std…

        sendo de ap, nao eh tao caro assim...

        [snapback]468232[/snapback]

        isso pq nem a bomba de oleo ele queria trocar…

        0,75 ja é a ultima retifica né?? :d

        [snapback]468233[/snapback]

        acho q ainda tem a 1mm nao?

        garret de d20, num é nao?

        [snapback]468241[/snapback]

        ele comprou dum kit usado e retificou ela… nao sei de onde saiu...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #7

          mesmo com pressao baixa ( 0,6 bar ) e sem abusar do giro ( 6000 - 6500 rpm max ) é arriscado essas bielas voarem?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #8

            sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

            se por bielas de kd e pistao de 1.6a... pode tacar pressao ageagaegyaegyage

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #9

              já q abriu, faz uq tem q fazer, olhe as outras peças tbm, nao se baseia em apenas uma.

              o caso do vira, qualquer coisa, compre um novo, média de 250 conto novo, ou usado, vc acha em bom estado beeeem mais barato.

              mas turbinar por turbinar, rola não. ja q vai fazer, façam direito :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #10

                sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

                se por bielas de kd e pistao de 1.6a… pode tacar pressao ageagaegyaegyage

                [snapback]468277[/snapback]

                ?, pensando por esse ponto de vista…

                0,6 kg seria 19,7:1 de taxa no alcool alcool

                o mesmo que 1,3 kg no pistao de gasolina...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

                  melhor trocar as bielas logo de cara.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

                    melhor trocar as bielas logo de cara.

                    [snapback]468403[/snapback]

                    muito bem lembrado… turbo em motor can?ado.. nao dá

                    vai quebrar

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      nao é assim tb nao…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        nao é assim tb nao…

                        [snapback]468477[/snapback]

                        segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

                        se for.. pq sera?? :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DRS1974
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          carol,

                          qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                          eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                          [] s

                          denis

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            carol,

                            qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                            eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                            [] s

                            denis

                            [snapback]469075[/snapback]

                            tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              carol,

                              qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                              eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                              [] s

                              denis

                              [snapback]469075[/snapback]

                              deixa eu tentar responder por ka…

                              na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                              ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                              mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                              ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

                              ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    deixa eu tentar responder por ka…

                                    na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                                    ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                                    mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                                    ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                                    ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                                    [snapback]469122[/snapback]

                                    e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ? estranho…

                                      justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                                        [snapback]469451[/snapback]

                                        orra velho….

                                        ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                                        amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                                        ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                                        ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                                        ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          ? estranho…

                                          justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                                          [snapback]469452[/snapback]

                                          eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                                          1 Resposta Última resposta

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