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Booster em parati 1.0 turbo

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #2

    nao entendo mto desse carro ai mas 1,7 bar é pressao hem…

    ainda mais na gasolina.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LoMarea
      escreveu em última edição por
      #3

      esse caro original anda entre 0.8 e 1.4 de pressão….por isso acho q um aumento pra 1.7 nao traria problemas, mas por via das duvidas estou perguntando, hehehe....um amigo meu uma vez fez uma parada no gol 1.0 turbo dele q enchia ateh 2 kg na gasolina mesmo, viro um foguete o gol, mas ele fez isso pq tava vendendo, hahaha...coitado de kem compro o gol.....e ele dexo essa pressão no po mesmo, eu keria um booster de ateh 1.7 q acho q fikaria bom.. valeu

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      • M Offline
        M Offline
        Mamão
        escreveu em última edição por
        #4

        sugestáo…..

        não passe de 1.6 bar com o chip original.....

        a central entra em modo go home

        a melhor opção é um chip bem feito...

        se for fazer o booster mesmo, faça na n75....

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #5

          sugestáo…..

          não passe de 1.6 bar com o chip original.....

          a central entra em modo go home

          a melhor opção é um chip bem feito...

          se for fazer o booster mesmo, faça na n75....

          [snapback]471315[/snapback]

          e quanto sai um chip bem feito pra esse carro?

          e n75? o que é isso? :d

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #6

            n75 eh solenoide controlada pela ecu q fica controlando a pressao da turbina

            nao faz a cagada de mexer na n75, se tu tentar regular ela estraga, se tirar ela vai travar no maximo de pressao da turbina e vai dar falta alem da injecao cortar combustivel quando passa de uma certa pressao

            faz chip e nao te incomoda

            ah, da pra usar tranquilo 2k com essa turbina na gasolina com a taxa original, na epoca q eu tinha andava tranquilo, soh a vida util da turbina q diminui

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #7

              e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #8

                2kg com a turbina original??? :d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  2kg com a turbina original???  :d

                  [snapback]471362[/snapback]

                  vem pressão, mas o rendimento não acompanha o aumento da pressão como num outro carro q use um turbo dimensionado pra trabalhar dessa forma.

                  pode ver q o pessoal até passa de 2 bar nos 1.0 turbo original e não quebra, ai qdo poe turbo maior começam a aparecer os problemas, e se tem q alterar a alimentação e a curva de avanço. sem contar q o intercooler original literalmente abre qdo se usa turbo maior mesmo com menos pressão.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico :d andava sem noção

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tiagones
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico? :hauhau:? andava sem noção

                      [snapback]471374[/snapback]

                      o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ta na moda usar cano de escape em medidas enormes, geralmente nos aspirados.

                        lamentável é ver o pessoal fazendo isso sem nem saber o motivo. alguns falam q o original ja é grosso, então tem q engrossar ainda mais pra ficar livre , porem nem sabem pq o original ja vem com tubulação larga.

                        deixa queto…melhor eu não falar mais nada, ja q não adianta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          engenheiro_loko
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

                          :d

                          [snapback]471385[/snapback]

                          oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

                          eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tiagones
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

                            eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

                            [snapback]471441[/snapback]

                            eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                            na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                            flw

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LoMarea
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              da? galera, valeu pelas resposta aí, e eu vi tbm um tal de booster eletronico, um tal de moto meter…gostaria de saber se alguem sabe se isso eh bom, ou se nao vale a pena, na teoria pareceu interessante, mas keria saber na pratica.........valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

                                [snapback]471353[/snapback]

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel gol T
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  www.clubedogolturbo.com.br

                                  se registra lá que tem muita coisa legal dos nossos milzinhos…

                                  minha opinião: quer mexer um pouquinho pra ganhar uns cvs a maisó faz um chip alcool + filtro esportivo e tira o catalisador e pronto... num gasta tanto e fica legal..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    pessoal eu sou amigo do leo e gostaria de saber de voces se tem alguma forma de fazer com que a pressao da turbina nao seja controlada pela n75 …. assim como se foc feito uma linha secundaria ligada por uma chave interna no carro onde a pressaofosse de mais ou menos 1.4 a 1.5 constantes sem overboost ...isso somente pra dar umas puxadas ... creio eu que os 1.4 do overboost os bicos da parati aguentem, alimentar até em giro mais alto .. e na gasolina acho que aguentaria pois a central gerencia bem legalzinho o ponto ..

                                    mais uma duvida ... se eu nao passar da pressao que o overboost da .. (1.4bar) a central nao entra em modo go home?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      vóio eu tive uma parati 1.0t, faz um tempinho…

                                      tava chipada e eu fiz a cagada de tentar mexer na n75, o carro nunca mais foi o mesmo, não faz essa cagada....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
                                        I Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        :d

                                        [snapback]471517[/snapback]

                                        olha o pessoal :hauhau:

                                        então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                                        os chips deles parece ser bons.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          olha o pessoal  :hauhau:

                                          então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                                          os chips deles parece ser bons.

                                          [snapback]471617[/snapback]

                                          valeu italo :d

                                          1 Resposta Última resposta

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