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Booster em parati 1.0 turbo

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  • L Offline
    L Offline
    LoMarea
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    #3

    esse caro original anda entre 0.8 e 1.4 de pressão….por isso acho q um aumento pra 1.7 nao traria problemas, mas por via das duvidas estou perguntando, hehehe....um amigo meu uma vez fez uma parada no gol 1.0 turbo dele q enchia ateh 2 kg na gasolina mesmo, viro um foguete o gol, mas ele fez isso pq tava vendendo, hahaha...coitado de kem compro o gol.....e ele dexo essa pressão no po mesmo, eu keria um booster de ateh 1.7 q acho q fikaria bom.. valeu

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      M Offline
      Mamão
      escreveu em última edição por
      #4

      sugestáo…..

      não passe de 1.6 bar com o chip original.....

      a central entra em modo go home

      a melhor opção é um chip bem feito...

      se for fazer o booster mesmo, faça na n75....

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      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #5

        sugestáo…..

        não passe de 1.6 bar com o chip original.....

        a central entra em modo go home

        a melhor opção é um chip bem feito...

        se for fazer o booster mesmo, faça na n75....

        [snapback]471315[/snapback]

        e quanto sai um chip bem feito pra esse carro?

        e n75? o que é isso? :d

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #6

          n75 eh solenoide controlada pela ecu q fica controlando a pressao da turbina

          nao faz a cagada de mexer na n75, se tu tentar regular ela estraga, se tirar ela vai travar no maximo de pressao da turbina e vai dar falta alem da injecao cortar combustivel quando passa de uma certa pressao

          faz chip e nao te incomoda

          ah, da pra usar tranquilo 2k com essa turbina na gasolina com a taxa original, na epoca q eu tinha andava tranquilo, soh a vida util da turbina q diminui

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #7

            e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #8

              2kg com a turbina original??? :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                2kg com a turbina original???  :d

                [snapback]471362[/snapback]

                vem pressão, mas o rendimento não acompanha o aumento da pressão como num outro carro q use um turbo dimensionado pra trabalhar dessa forma.

                pode ver q o pessoal até passa de 2 bar nos 1.0 turbo original e não quebra, ai qdo poe turbo maior começam a aparecer os problemas, e se tem q alterar a alimentação e a curva de avanço. sem contar q o intercooler original literalmente abre qdo se usa turbo maior mesmo com menos pressão.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  engenheiro_loko
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico :d andava sem noção

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tiagones
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico? :hauhau:? andava sem noção

                    [snapback]471374[/snapback]

                    o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ta na moda usar cano de escape em medidas enormes, geralmente nos aspirados.

                      lamentável é ver o pessoal fazendo isso sem nem saber o motivo. alguns falam q o original ja é grosso, então tem q engrossar ainda mais pra ficar livre , porem nem sabem pq o original ja vem com tubulação larga.

                      deixa queto…melhor eu não falar mais nada, ja q não adianta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        engenheiro_loko
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

                        :d

                        [snapback]471385[/snapback]

                        oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

                        eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tiagones
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

                          eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

                          [snapback]471441[/snapback]

                          eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                          na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                          flw

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LoMarea
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            da? galera, valeu pelas resposta aí, e eu vi tbm um tal de booster eletronico, um tal de moto meter…gostaria de saber se alguem sabe se isso eh bom, ou se nao vale a pena, na teoria pareceu interessante, mas keria saber na pratica.........valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

                              [snapback]471353[/snapback]

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel gol T
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                www.clubedogolturbo.com.br

                                se registra lá que tem muita coisa legal dos nossos milzinhos…

                                minha opinião: quer mexer um pouquinho pra ganhar uns cvs a maisó faz um chip alcool + filtro esportivo e tira o catalisador e pronto... num gasta tanto e fica legal..

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  pessoal eu sou amigo do leo e gostaria de saber de voces se tem alguma forma de fazer com que a pressao da turbina nao seja controlada pela n75 …. assim como se foc feito uma linha secundaria ligada por uma chave interna no carro onde a pressaofosse de mais ou menos 1.4 a 1.5 constantes sem overboost ...isso somente pra dar umas puxadas ... creio eu que os 1.4 do overboost os bicos da parati aguentem, alimentar até em giro mais alto .. e na gasolina acho que aguentaria pois a central gerencia bem legalzinho o ponto ..

                                  mais uma duvida ... se eu nao passar da pressao que o overboost da .. (1.4bar) a central nao entra em modo go home?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    vóio eu tive uma parati 1.0t, faz um tempinho…

                                    tava chipada e eu fiz a cagada de tentar mexer na n75, o carro nunca mais foi o mesmo, não faz essa cagada....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
                                      I Offline
                                      Italo
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      :d

                                      [snapback]471517[/snapback]

                                      olha o pessoal :hauhau:

                                      então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                                      os chips deles parece ser bons.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        olha o pessoal  :hauhau:

                                        então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                                        os chips deles parece ser bons.

                                        [snapback]471617[/snapback]

                                        valeu italo :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                                          na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                                          flw

                                          [snapback]471465[/snapback]

                                          eu levaria essa opinião muito a sório…mas não custa nada mandar uma mp p/ vamp.

                                          1 Resposta Última resposta

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