Windows 7 rc ultimate
-
pessoal, alguém já está usando a versão rc do site da microsoft?
estou baixando a versão 32 bits, com o pack pra pt-br da microsoft.
sei que poderei usar até junho de 2010, e que 2 meses antes ele vai delisgar o pc a cada 2horas caso eu nao compre uma definitiva (mas até lá já terá os meios legais para isso).
atualmente uso o vista ultimate sp1 32bits, e tá beleza.
estou querendo passar pro seven porque dizem que ele está mais rapido e leve.
quem usa, recomenda mesmo? como sistema operacional principal? alguém teve problema com ele? quais?
-
uso no note faz um tempo, uso a versao 64bits pq tem 4gb no note, nao tenho do q reclamar….nunca fui adepto ao vista, pulei do xp direto pro 7
antes de colocar no note testei em um micro q é meio cobaia e foi de boa...dai q eu passei a usar no note, se vc usar programas antigos nao rola, tem coisas q chegam a nao instalar...jogos nao sei, pq meu uso é a trabalho na parte de desenvolvimento de softwares
-
no meu caso é pra trabalho, webdesigner, então uso muito o corel x4, photoshop cs3, dreamweaver cs3 e alguns programinhas complementares pra criação de banner em flash, menus… e a impressora que é uma hp d1360, a mais simples.
pra jogo nem tanto, nem uso.
entao final de semana vou instalar ele ocmo definitivo na maquina, so fazer os backup.3
e esses beta que vcs tem, funcionam tudinho? update? como tá a validação delesó nao vence em julho agora nao?
a versão rc que baixei é a 7100
-
to pegando a 7264
a traducao, acho q no superdownloads tem um link q te encaminha…
funciona tudo as atualizacoes, sem problema
nao sou cupim de micro, mas até agora nao deu tela azul ainda hehe os drivers estou usando do vista
-
eskeci de comentar, mas impressora foi de boa tmb com driver do vista é uma 1120 me parece, uma multifuncional laser, o scaner funfa blz tmb…..
-
sobre a chave é isso mesmo, se vc baixou do site da microsoft, vc deve ter pego um serial antes de baixar….
vou tentar ver se esse serial passa na 7264
fato é q serial pra 64bits passa nas 32bits tranquilo.....
-
sera que ate la entra a versao generica?
pq meu vista logo um lixo.
mega pesao e nao tem oq faz ele ficar como antes.
-
cara instalei o win7 numa maquina que acabei de tirar da caixa aqui no trabalho, celeron 1.8 com 1gb de mem. e video intel onboard, vo te dizer que gostei muito, as bases de drivers são do vista, já tem alguma coisa no mercado, mas perifericos antigos devem ser embassados de se conseguir drivers, agora to na luta, porque to fazendo umas paradas pelas costas das mulheres da rede daqui, usamos novell netware, mas elas não querem passar do 5 (não aceita o vista) pra não ter trabalho, e nois vamos pegar umas 3 maquinas aqui, montar o netware 6.5 sp8 e ver no que vai dar, se conseguirmos montar esse projeto, enviaremos ao comando da marinha, sei lá, de repente conseguimos algum credito aqui no setor e melhoraremos nosso trabalho
-
onde eu posso baixar ele junto com lang pack pt-br e onde consigo o serial de testes da microsoft?
vou baixar pra instalar no notebook que comprei e chega agora dia 17.
ja que eu vou ter que formatar pq ta com vista em japones vo aproveita e passar pro win 7, pq me parece que a hp ta anunciando no site japones dela que quem comprou note agora vai poder trocar pelo win 7 na faixa
-
galera, instalei e tá deboa.
meu deus, é ótimo, rapido leve, nao deu tela azul, reconheceu tudo, roda jogo como doom 3, doom 3 roe, company of heros, age of empire iii, sem contar que os programas como corel, photoshop, dw estão rodando liso liso.
impressora, rede, monitor tudinho el ereconheceu. so baixei a ultima versão da placa de video.
instalei ele já em 3 computadores, e ambos reconheceu numa boa. inclusive 1 computador era chato pq é meio antigo e tinha que pegar e instalar os drives manualmente, no seven, reconheceu tudinho, inclusive a rede realtek tranquilo.
antivirus uso o avira free.
galera, recomendo, tá bom mesmo.
até março/2010 deve sair a versão alternativa rsrsrs, já que na segunda quizena de julho sai a definitiva oem para as empresas, ai é so questão de tmepo pra sair o crack.
nesi power, entra no site do baixaki.com.br e coloque windows seven ou 7. lá vc terá o tutorial pra baixar e o link da microsoft.
mas corre pq o tempo ta chegando ao fim.
no baixaki também tem o patch pt-br
-
não esquecer de baixar a verão rc … validade da chave maior...2010
lembrando que somente placas compatives com o dx-10.1 ... usarão o 7 em potência máxima...tipo rodar o direct2d nativamente e não emulado ...
e dependendo da cpu não vai rodar o (xpm) windows xp mode - um add-on que emulara o xp-sp3 dentro do w7(resumindo uma máquina virtual) ... visando o compatibilidade com alguns programas...
de mais... eh 7 na cabeça...rs
-
ja baixei
so falta o crack pt-br
assim que sobrar um tempo vou formatar meu pc e colcoar o win 7 nele.
-
nesi o crack que vc quer é pra validar o win7? ou vc quer o patch da lingua pt-br?
pq se for crack pra validar, ainda nao existe.
mas se for o patch pra lingua, ai sim, no baixaki.com.br tem ele de graça, nao precisa de crack nao.
tem outro site bom que mostra como instalar, www.baixebr.org
-
ja baixei
so falta o crack pt-br
assim que sobrar um tempo vou formatar meu pc e colcoar o win 7 nele.
que mane crack o que ?
vai no windows update , baixa a versao da linguagem em pt-br.
depois ele vai instalar a lingua.
vc vai no painel de controle altera o idioma e reinicia a maquina
ta-da
win7 em pt-br
sem crack nem nada
abraco
-
no meu win-update nao aparecia a opção de lingua pt-br, so a pt-pt (portugal)
mas é o de menos, no baixaki tem o patch.
crack pro win 7 agora é bobeira, se vc tem a opção de usar por quase 1 ano de graça direto da microsoft uai.
sem contar que a versão oem deve sair final de julho pra empresas, e a rtm sai em outubro, então até lá, desconfie
-
ooooo q alarde oiahaoaoij
escrevi errado, e patch e nao crack ahiauhaih
acho que na hora eu tava com crack na cabeca akakakaka.
ja baixei tudo, se der certo esse fim de semana eu instalo.
eu ia fazer hj de madruga mas amanha vou ter q trabalhar ai nao vai rolar