Windows 7 rc ultimate
-
to com a build 7600 ativada aki, supostamente a rtm
rodando de boa…..
-
sim sim…vence em 2010 assim como estava a minha rc7100
eu preciso ver como vai ser com atualizacoes, essas coisas.....ta aparecendo software genuino e tudo
-
hahha tava olhando e tentando atualizar…..
expira exatamente em 01/03/2010 as 20:59
so q nao atualiza e diz q fui vitima de software pirata, ainda cliquei pra solucionar o problema, e disse q nao ha suporte a esse so q por sinal diz nao ser microsoft......
nao realz, até la ja foi formatado varias vezes...é pra teste mesmo
-
gente aki esta a imagem
esta ativado, com a validade até 2010, fazendo update
algo q me impressionou foi o update, a placa de video desse micro uma nvidia gforce 5500 e a placa de som, uma realtek nao haviam sido instaladas, estavam como desconhecidos ainda, no update apareceu o nome certinho e esta baixando o driver das 2 alem de outros 2 drivers reconhecidos apenas atualizando….
so precisa tomar cuidado com isso pq no note qnd instalo assim ou via cd de drivers o video, ele passa a reconhecer apenas 3gb de memoria, nesse micro é sem problema, sao apenas 2gb
akela velocidade de 2.45ghz q aparece é overclock sim o processador é um athlon 3000+ (barton)
-
estou baixando o build 7600 para 64 bits… vamos testar
-
tenho medo de plugar o 64bits e depois ter problemas de incompatibilidade com os programas
-
essa ai é 64bits, depende do programa nesi, tem q ser muito antigo pra nao funfar
-
vai de boa xtreme, é meu uso aki tranquilo, sem problemas, nao tenho o pacote vs2008 completo instalado, mas é tranquilo o uso, parte de bd uso o sql compact edition, leve leve
-
instalei ontem
pqp que foda mto rápido (18 minutos entre formatar e terminar de configurar)
-
eh
acho que estamos todos na espera de uma ativacao definitiva
-
e como que eu faço com os drivers, tem os drivers tudo ja ou funciona os do windows vista? tenho vontade de instalar no meu laptop, é um hp tx2510us….
abraços
-
-
crackeia ate a versao rc ou apenas a versao oem?
e como fica as atualizacoes?
-
http://www.wrestle-zone.net/showthread.phpot=16535
pelo o que entendi ativa as versoes rc com dados de oem…