Windows 7 rc ultimate
-
alguem ja crackeou ele?
usaram qual programa?
to instalando no meu notebook, vou crackear e digo o que ocorreu.
na verdade a intenção de crackear seria mais pra não ter data de morte do sistema, porque de resto, esta tudo atualizando de boa.
ahhhh no meu desktop estou usando a compilação rc 7100 x64, mas no note estou instalando a rtm 7600 x86 (32bits) em cima de um vista.
-
galera, instalei a x86 no note, versão rtm 7600 e passei o crack, show, funcionou tudo, agora pouco terminei de instalar a versão x64 no desktop e tambem passei o crack (nos dois usei o 7loader do hazor) e ta tudo ok passando como original pelas atualizações.
print da minha tela
-
tem que fazer uma nova instalacao limpa pra poder crackear?
pq se tiver vou puxar o crack e deixar pra fazer depois, agora to sem paciencia
-
é indicado nao aplicar crack sobre crack, se for upgrade de versao sem problemas….
-
eh eu li isso mesmo.
mas o meu nao foi crackeado nada, so puxei a versao rc 32bits, formatei e instalei no desktop e no notebook.
depois so passei ele pra portugues e foi fazendo as atualizacoes automaticas e talz, mas nunca tentei nenhum crack.
entao posso rodar o crack de boa aqui?
-
ja ouvi q o certo é crackear antes de mudar a linguagem, mas vc pode ir no painel de controle, mesmo esquema q fez pra instalar o pt-br e mudar o idioma de volta ao original e ai crackear, as atualizacoes nao devem interferir em nada
-
bom, aqui eu instalei, crackeei e depois apliquei o patch de línguagem… just in case.
já tenho aqui office 2007, corel x4, autocad 2009 e solidworks 2009 x64devidamente instalado e funcionando mais rápido que no vista.
dica: pra copiar arquivos mais rápido é só ir em painel de controle > pogramas e recursos > adicionar/remover recursos do win e desmarcar compactação diferencial remota. melhora muito a velocidade pra copiar arquivos de/pra pendrive.
uma coisa que não entendi é pq o live messenger 2009 não minimiza pra bandeja. alguma idéia?
-
alguem poderia me dizer como funciona a virtualizacao do xp no w7 ?
quando instalei o w7x64 na minha maquina e tentei usar um programa dos (clipper para ser mais exato), o w7 mandou eu ir catar coquinho.
queria saber se na dava pra fazer o w7x64 rodar tais aplicativos.
-
bom, aqui eu instalei, crackeei e depois apliquei o patch de línguagem… just in case.
já tenho aqui office 2007, corel x4, autocad 2009 e solidworks 2009 x64devidamente instalado e funcionando mais rápido que no vista.
dica: pra copiar arquivos mais rápido é só ir em painel de controle > pogramas e recursos > adicionar/remover recursos do win e desmarcar compactação diferencial remota. melhora muito a velocidade pra copiar arquivos de/pra pendrive.
uma coisa que não entendi é pq o live messenger 2009 não minimiza pra bandeja. alguma idéia?
vai na pasta onde esta instalado o live, clica com o botao direito sobre o executavel, propriedades, compatibilidade, e define a opcao do xp, q ai ele minimiza do lado do relogio
-
quando instalei o w7x64 na minha maquina e tentei usar um programa dos (clipper para ser mais exato), o w7 mandou eu ir catar coquinho.
tentou do jeito q falei pro joel?
-
tem que fazer uma nova instalacao limpa pra poder crackear?
pq se tiver vou puxar o crack e deixar pra fazer depois, agora to sem paciencia
no vero, eu não sei, eu apliquei em instalação limpa, mais porque no caso do note ele vai pra conserto (fiz formatação de baixo nivel) e meu desk é novo, não tinha sistema nenhum, dai já fiz a instalação do zero.
mas ontem instalei na casa do meu pai e não deu pra atualizar nem no note (hp pavillon) nem no desktop, so fazendo instalação limpa, tanto o xp quanto o vista (do note) e eram originais.
-
é indicado nao aplicar crack sobre crack, se for upgrade de versao sem problemas….
não, a não ser que esteja usando o rc, eu to usando o rtm 7600 que não morre em 2010, mas mesmo no meu caso, ele não aceitou fazer upgrade nem do xp nem do vista, mesmo eu mandando ele fazer upgrade.
eh eu li isso mesmo.
mas o meu nao foi crackeado nada, so puxei a versao rc 32bits, formatei e instalei no desktop e no notebook.
depois so passei ele pra portugues e foi fazendo as atualizacoes automaticas e talz, mas nunca tentei nenhum crack.
entao posso rodar o crack de boa aqui?
no caso do rc não precisa de crack nem nada, ele funciona na boa, marcando como original, mas em 2010 ele vai morrer, mas vazou essa versão rtm 7600 que é a final, essa sim tem que ser crackeada porque vai pedir chave e ativação.
cara, ja tentou usar o virtual box da sun é ou o vmware ?, ontem eu vi algo a respeito sobre virtualização de xp no 7, mas não lembro bem onde, acho que foi no proprio site de ms.
mas ainda assim usaria o virtual box, é bom, rapido, facil de virtualizar e o melhor de tudo, é 0800, ainda pode virtualizar w98 que usa dos nativo e não virtualizado como no xp em diante.
-
não, a não ser que esteja usando o rc, eu to usando o rtm 7600 que não morre em 2010, mas mesmo no meu caso, ele não aceitou fazer upgrade nem do xp nem do vista, mesmo eu mandando ele fazer upgrade.
no caso do rc não precisa de crack nem nada, ele funciona na boa, marcando como original, mas em 2010 ele vai morrer, mas vazou essa versão rtm 7600 que é a final, essa sim tem que ser crackeada porque vai pedir chave e ativação.
cara, ja tentou usar o virtual box da sun é ou o vmware ?, ontem eu vi algo a respeito sobre virtualização de xp no 7, mas não lembro bem onde, acho que foi no proprio site de ms.
mas ainda assim usaria o virtual box, é bom, rapido, facil de virtualizar e o melhor de tudo, é 0800, ainda pode virtualizar w98 que usa dos nativo e não virtualizado como no xp em diante.
eu postei algo a respeito da virtualização do xp..
http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=775632
uma coisa que tem que ver a respeito dessa virtualização é se seria alguma opção do tipo, clicar no programa e escolher algo como rodar com windows xp..
pq se for usar o vmware é algo bem xarope..
tipo..é um outro sistema q tem que ser instalado, configurado, qdo vai usar tem que bootar..
sei lá..
acho que a microsoft deve ter partido para algo mais simples…
-
tentou do jeito q falei pro joel?
qual jeito ?
esse ?
pro msn vc pode ir na pasta onde esta instalado, clicar com o botao direito e ir em propriedades, compatibilidade, marcar pra rodar em compatibilidade com o xp sp3, qnd iniciar o msn vai estar como antes…
num teste da revista info o avira foi o melhor dos gratuitos
se for esse, ja tentei em todos os modos de compatibilidade e nada.
acho que é uma restricao da versao x64 , pois com o vista ultimate x64 nao funcionava tambem.
mas, a dica de tentar usar o vmware eu nao tinha pensado.
acho que vou testar sim.
abraco
-
eu postei algo a respeito da virtualização do xp..
http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=775632
uma coisa que tem que ver a respeito dessa virtualização é se seria alguma opção do tipo, clicar no programa e escolher algo como rodar com windows xp..
pq se for usar o vmware é algo bem xarope..
tipo..é um outro sistema q tem que ser instalado, configurado, qdo vai usar tem que bootar..
sei lá..
acho que a microsoft deve ter partido para algo mais simples…
coisa, virtualização é um sistema instalado dentro do seu sistema, como um parasita, você clica, abre o programa como se tivesse ligando seu computador (sem desliga-lo fisicamente) e o novo sistema começa a rodar, sem alterar nada no seu sistema principal, no caso de rodar xp/vista/w7 com virtualização de w98 o chato é so o intercambio de arquivos, pois o w98 não enxerga arquivos em partições ntfs, mas existe maneiras (não explicarei aqui, porque daria umas 3 paginas) de fazer o w98 enviar arquivos ao seu sistema principal.
-
coisa, acabei de ler a materia que tu comenta sobre virtualização, os caras fizeram uma confusão gigantesca, o plugin é pra modo de compatibilidade que tinha no xp (pra w98) e no vista (pra xp) e no w7 haviam dito que esse recurso não haveria, pois o w7 é mesma base do vista e já havia muito recurso pro vista que não fazia sentido continuar rodando aplicações em base xp, mas não é virtualização.
-
coisa, virtualização é um sistema instalado dentro do seu sistema, como um parasita, você clica, abre o programa como se tivesse ligando seu computador (sem desliga-lo fisicamente) e o novo sistema começa a rodar, sem alterar nada no seu sistema principal, no caso de rodar xp/vista/w7 com virtualização de w98 o chato é so o intercambio de arquivos, pois o w98 não enxerga arquivos em partições ntfs, mas existe maneiras (não explicarei aqui, porque daria umas 3 paginas) de fazer o w98 enviar arquivos ao seu sistema principal.
coisa, acabei de ler a materia que tu comenta sobre virtualização, os caras fizeram uma confusão gigantesca, o plugin é pra modo de compatibilidade que tinha no xp (pra w98) e no vista (pra xp) e no w7 haviam dito que esse recurso não haveria, pois o w7 é mesma base do vista e já havia muito recurso pro vista que não fazia sentido continuar rodando aplicações em base xp, mas não é virtualização.
entendi..
estou ligado que virtualização é um sistema parasita dentro de outro..
por isso que disse que isso é algo chato pra kct..
tipo..vc ter uma máquina no vmwware somente para rodar aplicativos que não rodam no seu os é algo muito xarope de manter…
por isso que falei do ter alguma maneira dos programas rodarem com algum modo de compatibilidade...