Windows 7 rc ultimate
-
tudo qnt é micro q vou fazer alguma coisa se tiver na lista de servicos ja dou um kill e desativo da inicializacao
-
ainda nao testei, mais to com esse tal de russo, procura no googlecs que vc acha facil.
-
no sobre nao aparece nada de 2010
-
estou com o 7 ultimate 64 bits e ate agora estou com 3 problemas..
1 - iis não sobe nem fu…
2- tem um update que toda hora que tento instalar dá falha...
3- nenhum software de vpn free para 64 bits...
-
oq eh iis?
-
-
putz nao trabalho com iis
o meu é 64, complicado o lance de programas e drivers 100% compativeis
-
aqui ta funcionando normal.
corel x4
photoshop cs3
dw cs3
varios programinhas de flash album, banner, menus…
so nao testei ainda os jogos, como sf4 hehe.
o meu tb tava com um pau assim, quando ligava o pc aparecia aquele sinal de esclamação amarelo no icone da conexão, ai tinha que ir em dispositivos do sitema, desativar e reativar.
resolvi entrar no site da asus pra ver se tinha novidades pra minha placa mae, asus p5b deluxe wifi, e tinha, w7 64bits, baixei os novos drivers, não confio muito nesse do winupdate, instalei e parou de cair a conexão.
agora tb percebi é essa lerda do live messenger, quando desconecto ele, fatalmente a conexão da uma caida e volta.
anti virus to usando aquele da microsoft essencial, muito bom ate agora. kav 2009 e 2010, eset 4 não funcionaram na versão 64 bits.
então essa porra de bonjour é da adobe? pra que ele serve especificamente? se deletar será que perco algo com o photoshop/reader/dw?
-
programas novos funcionam sim, digo é q muitos nao migraram pra 64bits ainda, e qnd se executa, róla akela meia q compatibilidade com 32bits, nao sao ntivamente 64…nem posso falar nada q os programas q ando compilando, ainda deixo a opcao no compilador de ser compativel x86 x64
-
o avast esta rodando de boa no 7…
-
aqui ta funcionando normal.
corel x4
photoshop cs3
dw cs3
varios programinhas de flash album, banner, menus…
so nao testei ainda os jogos, como sf4 hehe.
o meu tb tava com um pau assim, quando ligava o pc aparecia aquele sinal de esclamação amarelo no icone da conexão, ai tinha que ir em dispositivos do sitema, desativar e reativar.
resolvi entrar no site da asus pra ver se tinha novidades pra minha placa mae, asus p5b deluxe wifi, e tinha, w7 64bits, baixei os novos drivers, não confio muito nesse do winupdate, instalei e parou de cair a conexão.
agora tb percebi é essa lerda do live messenger, quando desconecto ele, fatalmente a conexão da uma caida e volta.
anti virus to usando aquele da microsoft essencial, muito bom ate agora. kav 2009 e 2010, eset 4 não funcionaram na versão 64 bits.
então essa porra de bonjour é da adobe? pra que ele serve especificamente? se deletar será que perco algo com o photoshop/reader/dw?
coloquei em 3 pcs…todo pacote adobe, corel entre outros...nenhum problema também...
deletando o bonjour não acontece nada...mas tem que fazer um esquema pra conseguir deletar...
finaliza o processo mdnsresponder.exe
entra na pasta arquivos de programas >> bonjour
renomeia o mdnsnsp.dll para mdnsnsp.old
reinicia o pc, e deleta a pasta do bonjour.
no seven32 eu to rodando o kav8...já no seven64 tem um kav especifico, com validade de 7 meses snme.
-
depois eu vejo em casa a versão do avast q estou rodando..
esta em cima do 7 64…
atualizando de boa...sem entrar em lista de seriais de crack...
-
realz, geralmente vou no executar services.msc e procuro esse bonjur la, mudo a inicializacao de automatico pra nao inicializar e ja era, nem eskento de apagar nao, nunca deu problema